29 de junho de 2010

SOS Desabrigados Missões Nacionais realiza campanha de apoio a desabrigados

Missões Nacionais realiza campanha de apoio a desabrigados

Com as fortes chuvas que atingiram os estados de Alagoas e Pernambuco, Missões Nacionais está lançando uma campanha de auxílio aos desabrigados nos dois estados.

O cenário nas cidades atingidas é triste: falta água, luz e alimento. Foi preciso reforçar o policiamento em algumas localidades e a ajuda que chega ainda não é suficiente para suprir as necessidades da população. Segundo informações da Defesa Civil, há em Alagoas 26.141 desabrigados e 26 mortos. Em Pernambuco são 14 mil desabrigados. Dentre os municípios em estado de calamidade está São João da Laje, AL, onde vive a missionária Haiane Pinto silva. Segundo a obreira, parte da cidade foi destruida.

Nesse momento de grande tristeza, Missões Nacionais solicita oração em favor das famílias que sofrem com as perdas humanas e materiais e pede o apoio dos batistas brasileiros através de contribuições financeiras a fim de que cestas básicas possam ser adquiridas nos estados, agilizando assim as doações. Para ajudar os desabrigados de Alagoas e Pernambuco, basta depositar qualquer quantia, utilizando os seguintes dados bancários:


JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CBB
BRADESCO
Agência   0226-7
Conta corrente:  95.545-0 


A identificação de depósitos deve ser feita, preferencialmente, no e-mail  oferta@missoesnacionais.org.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us