31 de outubro de 2018

Jogral CANTAI ALEGREMENTE A DEUS, NOSSA FORTALEZA!




1 – Eu te amarei do coração, ó Senhor, fortaleza minha.

2 – O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio;

3 – Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.

4 – A ti, ó fortaleza minha, cantarei louvores; porque Deus é a minha defesa, é o Deus da minha misericórdia!

5 – Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.

6 – Ó Deus, tu és tremendo desde os teus santuários; o Deus de Israel é o que dá fortaleza e poder ao seu povo. Bendito seja Deus!

Todo Coral: Cantai alegremente a Deus, nossa fortaleza!

1 – Sim, o Senhor é a nossa fortaleza! Como homens que somos, reconhecemos que somos fracos e imperfeitos, mas o Senhor é a nossa força!

2 – Quando os amonitas e moabitas subiram contra Josafá, ele subiu ao Templo a orar e mandou que Judá e Jerusalém se prostrassem perante o Senhor Deus!

3 – E disse Josafá ao Senhor: "Ah! Nosso Deus, em nós não há força, e não sabemos o que faremos; porém os nossos olhos estão postos em ti".

4 – E a resposta de Deus foi: "Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão; pois a peleja não é vossa, mas de Deus".

5 – E no dia seguinte, o povo saiu à peleja exaltando ao Senhor com júbilo e ao tempo em que eles começaram a louvar ao Senhor, seus inimigos foram desbaratados!

6 – Esse é o Deus a quem servimos, o Deus que peleja pelo seu povo! Por isso, não cansamos de dizer:

Todos: Cantai alegremente a Deus, nossa fortaleza!

1 – Quando saiu a enfrentar Golias, Davi, um jovem pastor, saiu-lhe ao encontro com apenas um cajado, uma funda e cinco pequenas pedras.

2 – Porque Davi não confiava em si mesmo, mas confiava no Deus que é a nossa fortaleza!

3 – Quando Golias o viu, ficou enfurecido e gritou: Sou eu algum cão, para tu vires a mim com paus? E amaldiçoou a Davi, pelos seus deuses.

4 – Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; Mas eu vou a ti em nome do SENHOR dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado.

5 – E quando Davi lançou a pedra, eis que ela cravou-se na testa do gigante e ele caiu por terra, pois não há quem possa com este Deus.

6 – O fim daquele que se levanta contra ele é a derrota! E se o inimigo se levanta contra ti, confia no Senhor, louva ao seu nome e verás o que Ele pode fazer em tua vida!

Todos: Cantai alegremente a Deus, nossa fortaleza!

1 – Em nossas vidas, sempre passamos por momentos difíceis, momentos de tribulação;

2 – Mas esses momentos, não diminuem a presença de Deus em nossas vidas!

3 – Nessas horas, a nossa fé não pode ser abalada. Temos que continuar louvando ao Senhor, sabendo que nele está a nossa força e a nossa razão pra louvar!

4 – Quando o povo de Israel estava em frente ao Mar Vermelho, vendo os egípcios a persegui-los e os montes a cercá-los, viram-se sem esperança, sem solução!

5 – Mas Moisés clamou a Deus e o Senhor abriu o Mar e todo povo passou a pé enxuto.

6 – E do outro lado, Moisés entoou um hino de louvor dizendo:

Todos: Cantai alegremente a Deus, nossa fortaleza!

1 – Quando nos encontramos com Jesus, sabemos que, mesmo nas horas mais difíceis, sempre haverá razão para louvar!

2 – E um grande exemplo é o de Paulo e Silas que, mesmo tendo sido açoitados, castigados e presos em um tronco, não se detiveram, mas abriram os seus corações e bocas para louvar ao Senhor!

3 – E à meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam ao Senhor!

4 – E Deus, que do céu a tudo contemplava, enviou prontamente a resposta ao louvor daqueles fiéis servos:

5 – Pois sobreveio naquela hora um tão grande terremoto e foram soltas as prisões de todos!

6 – E quando louvamos ao Senhor de todo nosso coração, não importando as situações, ele nos dá vitória e nos anima a cantar dizendo:

Todos: Cantai alegremente a Deus, nossa fortaleza!

1 – E o Coral __________________ vem hoje agradecer a Deus por mais um ano de vitória!

2 – São grandes bênçãos e vitórias que recebemos servindo a este grande Deus!

3 – Nós o louvamos porque só ele é digno de honras, glórias e louvores!

4 – Enviando seu filho ao mundo e morrendo por nós na cruz, redimiu-nos do pecado!

5 – Enchendo-nos de esperança, transformou em vitórias as nossas derrotas!

6 – Por isso o louvamos! E não temos mais nada a ofertar-lhe a não ser nossas próprias vidas como prova de amor e gratidão! E assim,com alegria dizemos:

Todo Coral: Cantai alegremente a Deus, nossa fortaleza!


Ore, jejue, decore e compareça aos ensaios.
Sua dedicação – a garantia de sua participação; sua participação – a garantia de Deus operar em sua vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us