3 de maio de 2012

JOGRAL - FELIZ ANIVERSÁRIO!




Todos: Querida Irmã, neste dia sublime, nos sentimos muito felizes e te desejamos:

Muitas felicidades!

Muitos anos de vida!

Muitas bênçãos do céu.

Muita graça divina.

Muitas vitórias.

Muita paz e muito amor!

Todos: que Cristo esteja em seu coração em toda a sua existência, é o que lhe desejamos de coração!

Que o Senhor te abençoe desde Sião, para que vejas a prosperidade de Jerusalém durante todos os dias da tua vida!

Que o Senhor multiplique os teus dias e os dias da tua família!

Para fazeres a obra do Senhor, sim, multipliquem-se os teus dias!

E que todos eles sejam de benção e paz!

Deus tem um plano para cada vida. Tinha um para jeremias ainda antes de ele nascer. E há muitos anos ele também te escolheu e te disse:

Antes que te formasses no ventre materno, eu te conheci e antes que saísses da madre, te santifiquei!

Mas no momento em que o Senhor te tocou disseste:

Ah, Senhor Jeová, eis que não sei falar porque sou uma criança!

Mas o Senhor e respondeu: "Não digas: sou uma criança. Porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto eu te mandar, falarás!".

Não temas diante deles, porque eu sou contigo para e livrar, diz o Senhor!

E naquele dia tornar-te-ei serva minha e te farei como um anel de selar, pois eu te escolhi, diz o Senhor do Exércitos!

E pelejarão contra ti, mas não prevalecerão, porque eu sou contigo, diz o Senhor, para te livrar!

Todos: Que através das tuas orações o Senhor te diga:

Pede-me o que queres e eu te darei os termos da terra por tua possessão.

Clama a mim e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes!

E far-te-ei uma grande nação e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome e tu serás uma benção!

Tua casa e o teu reino serão firmados para sempre!

E serás como a luz da manhã quando o sol resplandece.

Os teus caminhos serão caminhos de delicia e toda a tua vereda de paz!

Todos: Guarde estas palavras no coração e saiba que:

A casa e a fazenda são herança dos pais, mas do Senhor vem a mulher prudente.

Muitas filhas obraram virtuosamente, mas tu a todas és superior!

Confia no Senhor perpetuamente, porque o Senhor Deus é uma rocha eterna!

Todos: Por isso nos sentimos felizes no dia do teu aniversário e podemos dizer com alegria:

Cristo te proteja!

Cristo te ajude na caminhada!

Cristo continue dirigindo a tua vida!

Todos: Por isso, querida irmã, rogamos a Deus de todo coração pela tua vida e que possas sempre:

Ser fiel ao Senhor!

Amá-lo com lealdade!

Dedicar a tua vida ao trabalho que o Senhor tem posto em tuas mãos.

Todos: E hoje, como toda convicção e dizemos: Vai, pois, como com alegria o teu pão e bebe com bom coração o teu vinho, pois já Deus se tem agradado das tua obras. Feliz Aniversário!

Um comentário:

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us