26 de outubro de 2009

pastor pede R$ 900,00 por bençao (isso é uma vergonha)

pastor pede R$ 900,00 por bençao (isso é uma vergonha)


Silas Malafaia e Morris Cerullo 900 reais




Como se não bastasse termos pessoas como Edir Macedo, agora esse senhor que se diz profeta pede dinheiro em troca de bênçãos financeiras, ele chega ao cumulo de dizer que você só será abençoado se contribuir, alem do que ele parece mais um numerólogo, esse profeta de araque quer enganar a quem, me digam se em toda a escritura sagrada alguma vez o Senhor pediu dinheiro em troca de sua graça, "misericórdia",me da até ânsia pensar no que este senhor esta falando coitado de quem o ouve e o segue.
Mais de tudo isso ainda temos que tirar algo de bom, uma lição, e sabe qual tirei
1.       Que se nós seguidores de Cristo que amam a verdade se não fizermos nada para que o seu reino cresça veremos dessas e até piores daqui pra frente; “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15”

2.       Que se não lemos a Bíblia erraremos e seremos engodados por satanás; “E Jesus, respondendo, disse-lhes: Porventura não errais vós em razão de não saberdes as Escrituras nem o poder de Deus? Marcos 12:24”

3.       Que temos que orar mais para que a igreja de Cristo cresça de maneira sadia;  ”No demais, irmãos, rogai por nós, para que a palavra do Senhor tenha livre curso e seja glorificada, como também o é entre vós; 2 Tessalonicenses 3:1”

4.       Que se não vigiarmos cairemos no laço de pessoas como esse senhor. “E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. 2 Coríntios 11:14”






Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us