16 de dezembro de 2009

481 - Ao Lar Celestial

À Pátria abençoada vou
Ansioso peregrino sou,
Em busca do feliz lugar
No qual eu hei de descansar.

   Oh, bela terra de esplendor,
   Querida herança do Senhor;
   Olhando, vejo, além do mar,
   Que breve eu hei de atravessar,
   A praia áurea, perenal,
   Do lindo lar celestial.

Comigo vai o meu Senhor,
Do mal me guarda com amor,
De paz inunda o coração
E dá-me eterna salvação.

Na vastidão celestial
Ressoa o canto angelical
Da triunfante multidão
Feliz por sua redenção.
       
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us