16 de dezembro de 2009

490 - Com Cristo É Céu

Depois que Cristo me salvou,
Em céu o mundo se tornou;
Até no meio do sofrer
É céu a Cristo conhecer.

   Oh! Aleluia! Sim, é céu
   Fruir perdão que concedeu!
   Em terra ou mar, seja onde for,
   É céu andar com o Senhor.

Pra mim muito longe estava o céu,
Mas, quando Cristo me valeu,
Feliz, senti meu coração
Entrar no céu da retidão.

Bem pouco importa eu ir morar
Em alto monte, à beira-mar,
Em casa ou gruta, boa ou ruim,
Com Cristo aí é céu pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us