15 de dezembro de 2009

502 - Um Pouco Mais

Um pouco mais, e partirei
Para onde não há dor;
Um pouco mais, e viverei
Com Cristo, o Salvador.

Um pouco mais, e eu entrarei
No gozo além do véu;
Com os remidos estarei
Pra sempre ali no céu.

Um pouco mais, e encontrarei
Amados fiéis;
Com eles sempre entoarei
Louvor ao Rei dos reis.

Um pouco mais, e eu ouvirei
A voz do Salvador:
"Fiel, bom servo, vem entrar
No gozo do Senhor."

   Um pouco mais, eu vou saudar
   No céu o meu Senhor;
   E ali sem fim hei de exaltar
   A graça e seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us