4 de novembro de 2015

Eu deveria estar queimando no inferno, mas...


The grace of the cross certainly saved me from the lake of fire. But this did, too.
Eu deveria estar queimando no inferno.
Não porque eu estou negando a graça de Jesus e as obras maravilhosas da cruz. Eu sei que sou salvo somente pela graça de acordo com Efésios 2: 8-9 ", Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós é o dom de Deus; não de obras, para que ninguém. se glorie "
Não, eu estou falando sobre o tempo de cronometragem  de Deus. Ao contrário de nós, seres humanos, Deus não é rápido para tomar vingança sobre aqueles que desobedecem Ele e a Sua Palavra. Enquanto a nossa carne quer justiça rápida, Deus, para nosso benefício, vai esperar nosso arrependimento. "O Senhor é tardio em irar-se e grande em poder ..." (Naum 1: 3, MEV).
Estou bem ciente do fato de que tem havido um par de vezes durante a minha vida que a graça de Deus me salvou da morte. Lembro-me de dois incidentes específicos durante a condução que foi apenas por Sua graça que eu não acabei em uma laje no necrotério.
Um desses incidentes aconteceu quando eu ainda tinha que aceitar Jesus e vivia uma vida de pecado miserável. A outra veio depois da minha "suposta" salvação, mas ainda não tinham entregado completamente a minha vida a Jesus. Você sabe o verso- "Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis. Nem os devassos, nem os idólatras, nem adúlteros, nem prostitutos, nem sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus "(1 Cor. 6: 9-10, MEV). Em algum lugar, um desses adjetivos me descrevia.
Então, por que eu? Por que outras pessoas morreram em acidentes de carro e ainda assim Deus decidiu me poupar nesses momentos? Eu só posso assumir que é porque Ele tinha planos maiores para mim, que eu acredito que eu estou neste momento a realizar e que Ele tinha atrasado sua ira para minha desobediência. Ou, poderia ser uma promessa que fez à minha mãe.
Assim como eu sou grato pela graça da cruz, eu também sou grato pela raiva atrasada de Deus.
Mas não use a graça ou o atraso de Deus em irar-se, como uma licença para continuar a chafurdar no pecado. Assim como ele acabou destruindo Nínive em 612 aC (depois de os habitantes da cidade caiu de volta à imoralidade), Sua justiça na terra, eventualmente, será realizada. Deus não vai permitir que viva no pecado para sempre. Você pode ter certeza disso.
Quando as pessoas perguntam por que Deus não puni o mal imediatamente, ajudá-los a lembrar que, se Ele o fez, nenhum de nós estaria aqui. Todos nós podemos ser gratos por Deus dá às pessoas tempo para voltar para Ele. E acreditem, todos nós tivemos bastante tempo.
Eu te imploro. Você não vai render a sua vida a Ele e Sua Palavra completamente hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us