27 de outubro de 2009

POR TI, DAREI MINHA VIDA, SENHOR! momento missionario

POR TI, DAREI MINHA VIDA, SENHOR!
NARRADOR: Estamos andando no centro da maior cidade
de nosso país: São Paulo. Cidade com muita coisa boa.
E muitos estão enganados e pensam na cidade de São Paulo
como:
• Cidade com maiores oportunidades de emprego!
• Cidade que todos desejam conhecer! Todos sonham visitar!
• Cidade que realmente é o maior motor econômico do país!
• Cidade que é o maior colégio eleitoral do nação!
• Cidade com o maior centro financeiro do Brasil!
• Cidade onde existem muitos crentes!
• Cidade onde não há mais necessidade de missionários!
• Cidade onde não há mais necessidade de investimento
financeiro para se fazer Missões!
MAS... estamos enganados com muitas dessas estatísticas...
SÃO PAULO PRECISA DE DEUS! QUEM ESTÁ DISPOSTO
A DOAR SUA VIDA?
ENTRA UMA PESSOA REPRESENTANDO SÃO PAULO
E GRITA:
- Por favor! Eu sou um gigante aparentemente bem, mas
estou morrendo!
- Preciso de ajuda! Socorro!
- A minha alma está vazia! Procuro tantas coisas e não
consigo preencher o vazio que está dentro de mim!
ENTRA “RELIGIOSIDADE” E DIZ:
- Frequente uma igreja, vá a um centro espírita, e você
estará completando o vazio de sua alma.
ENTRA “ÍDOLOS” E DIZ:
- Você precisa ter um ídolo para ser adorado. Seja devoto
de um santo, como, por exemplo, São Judas Tadeu, ou outro
qualquer!
ENTRA “DROGAS” E DIZ:
- O que você precisa mesmo é usar alguma droga. Elas nos
fazem esquecer as coisas ruins e nos deixas nas nuvens.
ENTRA “DINHEIRO” E DIZ:
- O que vale mesmo é ter muito dinheiro no bolso! Aqui
em São Paulo você pode ter muito dinheiro.
ENTRA “FESTAS E BALADAS”:
-Aqui você tem muitas opções de festas e baladas! Cada
noite é especial se você sair e for de festa em festa. Podes
crer, você estará preenchendo o vazio de sua alma!
PESSOA REPRESENTANDO SÃO PAULO DIZ:
- Parem de mentir! Isso não é verdade. Eu já experimentei
isso tudo e muito mais e não consegui preencher o vazio do
meu coração. Eu estou perdido. Não há esperança mais para
mim! As atrações de São Paulo fizeram com que os cristãos
se esquecessem de mim. Não querem mais investir.
- Eu tenho Sede de Deus.
- Preciso de pessoas que queiram doar suas vidas por
amor a Jesus!
QUEM ESTÁ PRONTO A RESPONDER POSITIVAMENTE
PARA AJUDAR SÃO PAULO A CONHECR JESUS?
- Se depender de você (aponta para o público), serei transformado
pelo poder de Jesus?
ESTOU AGUARDANDO SUA RESPOSTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us