15 de dezembro de 2009

519 - Perante o Rei

Estarei perante o Rei,
Com os anjos cantarei,
No porvir, no porvir;
Com Jesus irei aos céus,
Dando sempre glória a Deus.
No porvir, no porvir.

   Estarei perante o Rei,
   Com os anjos cantarei
   Glória, glória a Cristo, o Rei!
   Aleluia!  Aleluia!
   Estarei perante o Rei.

Novos hinos cantarei,
Na presença do meu Rei,
No porvir, no porvir;
Onde não há pranto e dor,
Só há gozo, paz e amor,
No porvir, no porvir.

Quando então eu acordar,
E no paraíso entrar
No porvir, no porvir;
Com os santos cantarei,
Na presença do meu Rei,
No porvir, no porvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us