27 de outubro de 2015

Entregar-se os seus sentidos para o Espírito Santo

Você está pronto para entregar os seus sentidos para o Espírito Santo?

Como a luz e as trevas continuam a polarizar e crescer em maturidade no mundo em torno de nós, é imperativo que nós aprendemos a discernir a fonte espiritual das entradas para o qual estamos diariamente sendo expostos. Este é realmente um dos dons do Espírito Santo e podemos nos tornar mais precisas neste presente através da prática e submeter plenamente nossos corpos com os seus cinco sentidos para Deus. 
Você já viu ou sentiu ou discernido uma presença sobrenatural pelo Espírito Santo-se que seja angelical ou uma demoníaca? Quando nós "ver" ou "sentido" ou "sentir" uma entidade espiritual nas proximidades, temos  discernido  sua presença.
Este ensinamento é dedicado ao tema da "Entrega de nossos sentidos para o Espírito Santo." Ela envolve o próprio ato de apresentar ou se render os membros do nosso corpo físico a Deus (Romanos 6:13, 19). A quem apresentamos "nossos membros", eles se tornam escravos! Então, vamos apresentar todo o nosso ser a Deus (Romanos 12: 1-2) como um ato de adoração!
Fundamentos bíblicos
"Mas o alimento sólido é para os adultos,  que por causa da prática, têm os sentidos treinados para discernir o bem eo mal" (Hebreus 5:14, NVI).
"E não ir em apresentar os membros do seu corpo ao pecado, como instrumentos de iniqüidade; mas apresentai-vos a Deus, como vivos dentre os mortos, e os vossos membros como instrumentos de justiça para Deus ... Eu estou falando em termos humanos, porque da fraqueza da vossa carne. Pois assim como apresentastes os vossos membros como escravos à impureza e à ilegalidade, resultando na ilegalidade, assim apresentai agora os vossos membros para servirem à justiça, resultando em santificação "(Romanos 6:13, 19).
"Portanto, exorto-vos, irmãos, pelas misericórdias de Deus, para apresentar os vossos corpos em sacrifício vivo e santo,  agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis com este mundo,  mas transformai-vos pela renovação da vossa mente,  para que experimenteis qual a vontade de Deus é,  o que é bom, agradável e perfeita "(Romanos 12: 1-2).
"Ora, há diversidade de dons, mas o mesmo Espírito.  E há diversidade de ministérios, eo mesmo Senhor.  Existem variedades de efeitos,  mas o mesmo Deus que opera tudo em todas as pessoas.  Mas a cada um é dado o manifestação do Espírito  para o bem comum "(1 Cor. 12: 4-7).
A Necessidade de Apresentação
O ato de apresentar os membros dos nossos corpos a Deus como um ato espiritual de adoração é tão vital, se vamos ser capazes de distinguir as origens espirituais das realidades sobrenaturais. Devemos cada um faça isso! É uma chave para mover com precisão em um reino mais elevado da unção do Espírito Santo. Entregar-se e apresentar o nosso "cinco sentidos naturais" para a pomba de Deus é uma parte muito específica e necessária do processo.
Você pode ser habilitada por Deus para discernir boas e más seres espirituais, manifestações e operações. A própria presença do Senhor mesmo, em seguida, descansar sobre os nossos sentidos naturais e nos permitem sentir, ouvir, saborear, cheirar e ver em outra esfera. Nós nos movemos a partir do natural para o sobrenatural!
Há um reino maior disponível
Precisamos avançar para uma dimensão maior dos dons do Espírito Santo e, especialmente, o dom de discernimento de espíritos. Em geral, o discernimento sempre envolve a avaliação de algum tipo de provas. Nós só podemos fazer isso usando nossos cinco sentidos do corpo: visão, audição, olfato, paladar, ou toque.Notamos alguma coisa; então começamos peneirar rapidamente através dos dados de entrada. Nós discriminar entre os elementos de prova e detectar padrões. Em seguida, decidir o que fazer, com base em grande parte, o que nos diz o nosso discernimento.
Discernir (ou de distinção) dos Espíritos é um dos dons do Espírito Santo (1 Cor. 12:10). Este dom é um pouco diferente do dom da Palavra de Conhecimento, em que os fatos são simplesmente descartados em nossas mentes ou corações. Com discernimento, você tem que considerar o que está acontecendo ao seu redor. Será que o que aconteceu fazê-lo com medo ou cheio de fé? Será que o quarto só pegar clara ou mais escura? Ouviu um barulho? Você talvez cheiro ou sabor algo? É o que aconteceu a partir de uma fonte boa, ou um mau?
Para discernir as realidades espirituais, precisamos de percepção espiritual. Para fluir no profético, para ver as pessoas se curou, de ver as pessoas se libertar da escravidão demoníaca, precisamos unção sobrenatural de Deus! Precisamos detectar a fonte trabalhando nos bastidores. É essa coisa só minha imaginação, ou é proveniente de espírito humano de outra pessoa? É a fonte da manifestação demoníaca? É na verdade um anjo? É o Espírito Santo?
Deus não basta ter o dom de discernimento de espíritos e ligá-lo em você, totalmente desenvolvido. Normalmente, ele tem um monte de prática para ficar bom nisso, e algumas de suas "lições de discernimento" envolverá cometer erros. É por isso que tão claramente em nosso tema versículo de Hebreus 5:14 que  "o maduro, que por causa da prática, têm os sentidos treinados para discernir o bem eo mal."  Vamos dar lições de prática!
Este é um aspecto normal de qualquer processo de aprendizagem e tanto mais quando se trata de discernimento, o profético e fluindo na vida sobrenatural. Isso faz parte do seu amadurecimento como um discípulo de Jesus, que sempre resulta de estudo da Bíblia, experiência e disciplina. Não se esqueça, você pode sempre pedir a Deus para lhe dar mais capacidade de discernir espíritos e crescer em uma maior maturidade. Ele quer isso para nós mais do que nós queremos que ele se estabeleceu!
Então junte-se comigo em "Entregar os seus sentidos para o Espírito Santo" e juntos vamos ficar mais maduro em nosso discernimento, pelo amor de Jesus Cristo. Vamos pressionar para a chamada para cima em Deus. Sim, nós podemos! E sim, nós o faremos, pela graça de Deus!
Vamos orar
". Pai, no grande nome de Jesus, apresentamos nossos seres inteiros para você como um ato de obediência e adoração Nós nos entregamos nossos cinco sentidos naturais para você agora:. A nossa visão, audição, olfato, paladar e tato Espírito Santo, liberação . Sua presença em nós de uma maneira fresca que dá vida Precisamos Seu toque em nossas vidas Nós desejamos um aumento da unção de Deus a fluir em um nível mais alto nos dons do Espírito Santo Aqui estamos Senhor;! tudo o que somos e tudo o que esperamos ser. Nós nos entregamos nossos sentidos como instrumentos de justiça por amor. Amém e amém de Jesus Cristo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us