Porque os Cristãos Evangélicos hoje estão cada vez mais descredibilizados?

A IGREJA HOJE ESTÁ:

1 de junho de 2010

LIVRO - As cinco linguagens do amor

Por que será que os casais não falam a mesma língua?
Contrariando a idéia de que o amor tem uma linguagem universal, o dr. Gary Chapman demonstra que as pessoas expressam e recebem manifestações de amor de diferentes maneiras, que ele denomina linguagens do amor.
Após anos de experiência como conselheiro de casais e palestrante em seminários, Chapman identificou cinco delas:

• Palavras de afirmação
• Tempo de qualidade
• Presentes
• Atos de serviço
• Toque físico

As cinco linguagens do amor mostram por que só nos sentiremos realmente amados e compreendidos quando a pessoa amada nos expressar seu amor através de nossa linguagem única. Aprendida na infância, ela sensibiliza e alcança, de maneira poderosa e plena, nosso jeito especial de nos sentir amados.
Você já descobriu sua linguagem do amor? E a linguagem da pessoa a quem você ama? Então, descubra-as nas páginas deste livro.

Sobre o autor:
Gary Chapman é autor de vários livros sobre relacionamento conjugal, sendo As cinco linguagens do amor seu maior sucesso editorial.


LINK PARA BAIXAR


40 comentários:

  1. este livro é simplesmente maravilhoso.
    todos deveriam lê-lo... faz parte de minha vida tudo que é falado nele.

    ResponderExcluir
  2. Cadê o link para baixar? O que está disponível logo abaixo no texto não há nada.

    ResponderExcluir
  3. Tentei baixar, mas nao ha nada escrito. propaganda enganosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe resolvi este problema, o link já esta funcionando corretamente.
      contudo recomendo a compra do livro

      Excluir
  4. Não existe material nenhum p baixar. PQ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita, já esta disponível é só clicar em BAIXAR GRÁTIS

      Excluir
  5. este livro esta completo ou parcialmente?

    ResponderExcluir
  6. Já tentei várias vezes baixar este livro e não consegui, será que você poderia me ajudar? Derrepente fiz algo de errado! Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! mande um email para mim que te respondo com o livro

      Excluir
  7. Não há nada quando clico no link BAIXAR GRATIS.

    Por gentileza, me ajude? Tem como me enviar por email?

    ResponderExcluir
  8. Cadê o link para baixar? O que está disponível logo abaixo no texto não há nada.

    ResponderExcluir
  9. POR FAVOR PRECISO BAIXAR ESTE LIVRO,ME AJUDE
    SE POSSIVEL ME ENVIE POR EMAIL
    VANSILVALIMA2HOTMAIL.COM
    GRATA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o link já esta atualizado, tenta novamente

      Excluir
  10. já atualizei o link para baixar

    em Cristo Ana Rosa

    ResponderExcluir
  11. Eu não consegui baixar o livro... tentei das mais diversas formas...

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho o livro, mas gostaria de ter o mesmo online para leva-lo comigo sempre. Foi impossivel baixa-lo. Tentei de várias formas e nao consegui...

    ResponderExcluir
  13. Olá, estou querendo muito ler este livro, tem como me encaminhar? Acredito que acrescentará muito em minha vida!
    Te mandei e-mail solicitando, pois não consegui baixar. Obrigada!
    Renata Diniz

    ResponderExcluir
  14. Oi, te mandei um e-mail pedindo o livro, nao consegui baixar pelo 4shared... E-mail: debbie.policarpo@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! mande um email para mim que te respondo com o livro

      Excluir
  15. Ola, boa tarde.. tb tentei baixar pelo 4shared e nao consegui, lhe enviei um email com o pedido do livro... meu email é : madalimaa@hotmail.com Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! mande um email para mim que te respondo com o livro

      Excluir
  16. Olá, não consegui baixar o livro, você pode me mandar por email? azenateferreira@gmail.com, ficarei grata, obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! mande um email para mim que te respondo com o livro

      Excluir
  17. Olá, Ana! Boa noite!
    Por favor, você tem como me mandar o livro por e-mail? Já fiz de tudo pra baixar, mas não consigo.
    Meu e-mail é o annecvalcanti@yahoo.com.br . Muito obrigada! Que o nosso Senhor lhe abençoe grandemente!
    Anne

    ResponderExcluir
  18. Não consegui baixar o livro, o link n/ao funciona. Poderia mandar para o meu e-mail? emillytavares700@yahoo.com.br. Obrigada!

    ResponderExcluir
  19. me mande o livro por favor meu e-mail é tavares-q@hotmail.com preciso muito dele :/
    obrigado

    ResponderExcluir
  20. Paz de Cristo.
    Bem, eu tou tentando encontrar o link para baixar e nao vejo. Será que pode me ajudar?
    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Também gostaria de ter o livro pode me enviar por favor
    keilagd@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Eu também queroo danny-cassia@hotmail.com.com

    ResponderExcluir
  23. Ola Rosa, gostaria, se possível, de receber o livro As cinco linguagens do amor, pelo email: brum_advo@hotmail.com, fico agradecido e que Deus te abençõe e prospere abundantemente. Paz e Graça

    ResponderExcluir
  24. Olá Rosa, gostaria se possível de receber o livro As cinco linguagens do amor, email: brum_advo@hotmail.com, fico agradecido e que Deus te a bençõe e prospere abundantemente. Graça e Paz.

    ResponderExcluir
  25. Olá, também gostaria de receber o livro.
    Meu e-mail é: paolapazzini@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link para baixar o livro esta na postagem

      Excluir
  26. Olá Ana, paz seja contigo,gostaria muito de receber uma copia do livro "As cinco linguagens do amor" se possível........meu e-mail : roni.mp@hotmail.com que Deus lhe abençõe !!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link para baixar o livro está na postagem

      Excluir
  27. Oi Ana pode me mandar o livro por favor não consigo baixar renathapedagoga@hotmail.com estou precisando urgente. Obrigada

    ResponderExcluir
  28. Não consigo baixar manda pra mim por favor. Renathapedagoga@hotmail.com preciso urgente

    ResponderExcluir

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us