1 de junho de 2010

LIVRO - As cinco linguagens do amor

Por que será que os casais não falam a mesma língua?
Contrariando a idéia de que o amor tem uma linguagem universal, o dr. Gary Chapman demonstra que as pessoas expressam e recebem manifestações de amor de diferentes maneiras, que ele denomina linguagens do amor.
Após anos de experiência como conselheiro de casais e palestrante em seminários, Chapman identificou cinco delas:

• Palavras de afirmação
• Tempo de qualidade
• Presentes
• Atos de serviço
• Toque físico

As cinco linguagens do amor mostram por que só nos sentiremos realmente amados e compreendidos quando a pessoa amada nos expressar seu amor através de nossa linguagem única. Aprendida na infância, ela sensibiliza e alcança, de maneira poderosa e plena, nosso jeito especial de nos sentir amados.
Você já descobriu sua linguagem do amor? E a linguagem da pessoa a quem você ama? Então, descubra-as nas páginas deste livro.

Sobre o autor:
Gary Chapman é autor de vários livros sobre relacionamento conjugal, sendo As cinco linguagens do amor seu maior sucesso editorial.


LINK PARA BAIXAR


40 comentários:

  1. este livro é simplesmente maravilhoso.
    todos deveriam lê-lo... faz parte de minha vida tudo que é falado nele.

    ResponderExcluir
  2. Cadê o link para baixar? O que está disponível logo abaixo no texto não há nada.

    ResponderExcluir
  3. Tentei baixar, mas nao ha nada escrito. propaganda enganosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe resolvi este problema, o link já esta funcionando corretamente.
      contudo recomendo a compra do livro

      Excluir
  4. Não existe material nenhum p baixar. PQ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita, já esta disponível é só clicar em BAIXAR GRÁTIS

      Excluir
  5. este livro esta completo ou parcialmente?

    ResponderExcluir
  6. Já tentei várias vezes baixar este livro e não consegui, será que você poderia me ajudar? Derrepente fiz algo de errado! Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! mande um email para mim que te respondo com o livro

      Excluir
  7. Não há nada quando clico no link BAIXAR GRATIS.

    Por gentileza, me ajude? Tem como me enviar por email?

    ResponderExcluir
  8. Cadê o link para baixar? O que está disponível logo abaixo no texto não há nada.

    ResponderExcluir
  9. POR FAVOR PRECISO BAIXAR ESTE LIVRO,ME AJUDE
    SE POSSIVEL ME ENVIE POR EMAIL
    VANSILVALIMA2HOTMAIL.COM
    GRATA.

    ResponderExcluir
  10. já atualizei o link para baixar

    em Cristo Ana Rosa

    ResponderExcluir
  11. Eu não consegui baixar o livro... tentei das mais diversas formas...

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho o livro, mas gostaria de ter o mesmo online para leva-lo comigo sempre. Foi impossivel baixa-lo. Tentei de várias formas e nao consegui...

    ResponderExcluir
  13. Olá, estou querendo muito ler este livro, tem como me encaminhar? Acredito que acrescentará muito em minha vida!
    Te mandei e-mail solicitando, pois não consegui baixar. Obrigada!
    Renata Diniz

    ResponderExcluir
  14. Oi, te mandei um e-mail pedindo o livro, nao consegui baixar pelo 4shared... E-mail: debbie.policarpo@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! mande um email para mim que te respondo com o livro

      Excluir
  15. Ola, boa tarde.. tb tentei baixar pelo 4shared e nao consegui, lhe enviei um email com o pedido do livro... meu email é : madalimaa@hotmail.com Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! mande um email para mim que te respondo com o livro

      Excluir
  16. Olá, não consegui baixar o livro, você pode me mandar por email? azenateferreira@gmail.com, ficarei grata, obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! mande um email para mim que te respondo com o livro

      Excluir
  17. Me manda por favor neroni.leandro@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, Ana! Boa noite!
    Por favor, você tem como me mandar o livro por e-mail? Já fiz de tudo pra baixar, mas não consigo.
    Meu e-mail é o annecvalcanti@yahoo.com.br . Muito obrigada! Que o nosso Senhor lhe abençoe grandemente!
    Anne

    ResponderExcluir
  19. Não consegui baixar o livro, o link n/ao funciona. Poderia mandar para o meu e-mail? emillytavares700@yahoo.com.br. Obrigada!

    ResponderExcluir
  20. me mande o livro por favor meu e-mail é tavares-q@hotmail.com preciso muito dele :/
    obrigado

    ResponderExcluir
  21. Paz de Cristo.
    Bem, eu tou tentando encontrar o link para baixar e nao vejo. Será que pode me ajudar?
    Bjos

    ResponderExcluir
  22. Também gostaria de ter o livro pode me enviar por favor
    keilagd@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Eu também queroo danny-cassia@hotmail.com.com

    ResponderExcluir
  24. Ola Rosa, gostaria, se possível, de receber o livro As cinco linguagens do amor, pelo email: brum_advo@hotmail.com, fico agradecido e que Deus te abençõe e prospere abundantemente. Paz e Graça

    ResponderExcluir
  25. Olá Rosa, gostaria se possível de receber o livro As cinco linguagens do amor, email: brum_advo@hotmail.com, fico agradecido e que Deus te a bençõe e prospere abundantemente. Graça e Paz.

    ResponderExcluir
  26. Olá, também gostaria de receber o livro.
    Meu e-mail é: paolapazzini@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olá Ana, paz seja contigo,gostaria muito de receber uma copia do livro "As cinco linguagens do amor" se possível........meu e-mail : roni.mp@hotmail.com que Deus lhe abençõe !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Oi Ana pode me mandar o livro por favor não consigo baixar renathapedagoga@hotmail.com estou precisando urgente. Obrigada

    ResponderExcluir
  29. Não consigo baixar manda pra mim por favor. Renathapedagoga@hotmail.com preciso urgente

    ResponderExcluir

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us