31 de outubro de 2018

Jogral para aniversário da esposa do pastor


ESTE É O DIA QUE FEZ O SENHOR,POR ISSO ESTAMOS ALEGRES!


1 – Neste dia feliz, damos graças a Deus por mais um ano de vida da nossa dirigente!

2 – Irmã _______________, estamos muito felizes por tua vida!

3 – Desejamos que, neste dia, o Senhor cumpra o desejo do teu coração. Para isso:

Todas: Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e Ele tudo fará!

4 – Pedimos a Deus que Ele aumente mais e mais os teus dias!

5 – Que a benção e a paz estejam presentes em tua vida!

6 – As lutas virão, mas lembra-te da promessa do Senhor:

Todas: Não te deixarei, nem e desampararei!

1 a 3 – Se as barreiras se levantarem...

4 a 6 – Lembra-te que contigo está aquele que derribou as muralhas de Jericó!

1 – Se estiveres cansada...

2 – Não desanimes, Cristo é a tua força!

3 – Se em meio às dificuldades a tua força desfalecer...

4 – Ora ao Senhor e Ele te manterá firme!

5 – Se a desilusão te surpreender...

6 – Cristo é o amigo mais chegado que um irmão!

Todas: Espera no Senhor, anima-te e Ele fortalecerá o teu coração!

1 – Hoje te desejamos:

2 – Muitos anos de vida!

3 – Muitas benção divinas!

4 – Muitas felicidades!

5 – Muito amor!

6 – E uma vida transbordante no Espírito Santo!

Todas: Que possas sempre ouvir a voz do Senhor a te dizer:

1,2 – Abençoarei abundantemente o teu mantimento, fartarei de pão os teus necessitados. Vestirei de confusão os teus inimigos, mas sobre ti florescerá a tua coroa!

3,4 – Eu te darei chuva sobre a tua semente com que semeares a terra, como também pão da novidade da terra!
5,6 – E será que, antes de clamares, eu te responderei! Estando tu ainda falando, eu te ouvirei!

Todas: Filha minha, eu te chamei e te escolhi, tu és minha! Eu te amo!

1 – Não te esqueças que o Senhor é o teu pastor; nada te faltará!

2 – Aquilo que pedires, crendo, receberás!

3 – Lembra-te que esta comissão não cessa de orar por ti!

4 – Firma-te sempre nas promessas do Senhor, pois elas não falharão!

5 – O Senhor te ajudará e te livrará. Ele te salvará porque tu confias nele!

6 – E hoje, não temos como expressar nossa ao grande alegria, mas dizemos ao Senhor:

Todas: Muito obrigada, ó Deus, pela vida da nossa dirigente. Parabéns! Parabéns irmã ____________________!



2 comentários:

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us