25 de fevereiro de 2009

J Neto Nada me separa desse amor



Nada me separa desse amor
Nada vai tirar Jesus de mim
Todo o sofrimento acabou
Caminhando eu vou
Com Jesus até o fim

Sei que muito vou me alegrar
Por ter esse caminho a seguir
Confesso que eu não vou deixar
E que nada vai tirar
Esse amor que existe em mim

Eu andava pelas ruas da cidade
Procurando essa tal felicidade
Pelos bares eu vivia
Procurando alegria
Mas só encontrei maldade

E quando tudo ia chegando ao fim
No meu caminho brilhou uma luz
E eu que era ovelha perdida
Hoje tenho nova vida
Caminhando com Jesus

Nada me separa desse amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us