23 de abril de 2009

Jogral - SOU A FAVOR DA VIDA

SOU A FAVOR DA VIDA


De Emílio Carlos

(4 crianças lerão o texto. Cada uma terá uma pasta nas mãos com uma das letras da palavra V I D A – de forma que quando estiverem se apresentando o público leia a palavra VIDA)

1 – Sou a favor da vida

2 – Vida para as plantas

3 – Vida para as Florestas

4 – Vida para o nosso planeta


1 – Sou a favor da vida

2 – Vida para todos os bichos

3 – do ar, da água

4 – e da terra


1 – Sou a favor da vida

2 – vida para as crianças

3 – vida para os adultos

4 – vida para os idosos




1 – Sou a favor da vida

2 – Vida para o bebê

3 – que está na barriga da mãe

4 – e que pede pra nascer


1 – pra ser amado

2 – pra ser criado

3 – pra ser compreendido

4 – pede pra crescer


1 – Sou a favor da vida

2 – Vida para minha família

3 – Vida para todos os meus irmãos

4 – e todas as minhas irmãs

TODOS – em Cristo!


1 – Fraternidade

2 – e defesa da Vida

3 – Escolhe,

4 – pois

TODOS – A VIDA!!!! (levantam as pastas com a palavra VIDA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us