8 de abril de 2009

Tente outra vez

E, respondendo Simão, disse-lhe: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos; mas, sobre a tua palavra, lançarei a rede. Lucas 5:5

Você tem gasto algum tempo trabalhando, e o resultado são redes vazias?

Você conhece a sensação de uma noite em claro? Claro que sim.

Por que você esteve trabalhando?

Sobrevivência?“ Minha dívida é uma bigorna em volta do meu pescoço ..."

Fé? "Eu quero acreditar, mas..."

Cura? "tem sido tão longa a minha enfermidade..."

Um casamento feliz? "Não importa o que eu faço..."

Eu trabalhei duro, toda a noite e não peguei nada.

Você sentiu o que Pedro sentiu. E agora Jesus está lhe pedindo para ir pescar. Ele sabe que as redes estão vazias. Ele sabe que o seu coração está cansado. Ele sabe que você gostaria nada mais do que virar as costas a vida, mas ele chama-lhe a vida.

Mas ele insiste, "Não é tarde demais para tentar novamente."

Veja se a resposta de Pedro não irá ajudá-lo a formular a sua própria; “mas, sobre a tua palavra, lançarei a rede.” (v.5).

autor max lucado

tradução ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us