7 de julho de 2009

QUEM É TEU PAI?



QUEM É TEU PAI? Não é uma homenagem ao pai humano, ao pai de carne osso...

Este é um monólogo que questiona a quem estamos seguindo, os conselhos que temos seguido. A semelhança de quem tem sido a nossa vida...


A peça inicia-se com uma iluminação baixa de cor vermelha focada no personagem Lúcifer.

Senhoras e senhores como já devem ter percebido

meu Nome é Lúcifer, Satanás, serpente, diabo, enfim, eu tenho muitos nomes.

Estou aqui senhoras e senhores para falar de mim mesmo, de onde eu vim, porque estou aqui, qual o meu propósito aqui na Terra, e para onde vou e cá entre nós pra onde muitos vão também. (estronda uma gargalhada)

Vamos partir do princípio; Houve um tempo em que me chamavam de Lúcifer, que quer dizer luminoso ou iluminado. Eu era responsável pela adoração contínua à Deus no céu, desfrutava de uma posição de altíssima honra, pois estava sempre na presença do Todo Poderoso.

Eu era querubim ungido, um adorador real.

Enfim, eu era um dos príncipes entre os anjos de Deus, perfeito em formosura, adornado de jóias preciosas e tudo mais. Eu era perfeito até que em mim foi achado pecado. hahahahaha

Tudo aquilo pra mim era pouco, eu olhava aquele trono majestoso e pensava comigo; este lugar tem que ser meu, mais como?

Já sei! Preciso de ajuda, vou contaminar alguns anjos do Senhor.

E contaminei mesmo; um terço de toda legião de anjos de Deus.

Se você acha que isso é pouco, vou te dizer uma coisa; você não conseguiria contá-los.

Eu disse em meu coração: Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono e no monte da congregação me assentarei, nas extremidades do Norte;

Subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo.

Mais eu fui descoberto, Ele viu o meu pecado e me expulsou à mim e aos meus novos anjos.

Fomos precipitados ao mundo dos mortos, o abismo ao qual pertenço.

Eu odeio e detesto tudo que é de Deus; eu vim para roubar, matar e destruir. Eu vou matar você! Eu sei qual será o meu fim, mas quer saber? Eu quero levar uma multidão comigo.

Vou lhes dizer uma coisa; eu tenho tido muito sucesso, dentro e fora das igrejas. Vocês ouvem falar de guerras, violência, fome, miséria e tudo mais...

...Vocês dizem: Meu Deus! Como pode? Alguns hahaha dizem que Deus não existe por causa de todas essas coisas e eu adoro. Eu adoro, é isso mesmo que eu quero.

Tudo isso é obra minha e de meus demônios.

Sabe Jesus disse que na casa Dele tem muitos lugares e digo também que na minha casa tem lugar que não se acaba mais.

Ahhh lembrei de outras coisas! Todos dizem serem filhos de Deus, dependendo da boca de quem isso sai eu fico até emocionado, como é que pode; Eu sou o pai da mentira, da fofoca, da violência. Eu sou a raiz de todo mal. Como pode ó mal agradecido você me trocar?

Eu sou teu pai mentiroso, eu sou teu pai ó soberbo, orgulhoso, egoísta.

Ai mais eu não sou filho do diabo não! Eu não faço mal à uma mosca!!!

Bahhh pra cima de mim! Saiba que quem sabe fazer o bem e não faz comete pecado, vai dizer que não sabia!!!

Hahahahahahaha eu sou teu pai filhinho. Eu te adotei quando você me aceitou na sua vida.

Ahhh mais eu nunca aceitei ao diabo!

Tolo quando vocês não aceitam à esse Jesus que pregam nas igrejas e em todos os lugares, vocês o rejeitam e automaticamente vocês me aceitam e me amam.

Ahh não? Então vamos fazer um teste;

Vocês se imaginam falando de Jesus em todo lugar inclusive nos lugares mais miseráveis da terra, passando fome, frio, dores e às vezes com o risco de serem mortos?

Serem rejeitados por sua família, pela sociedade por amor de Jesus.

Vocês gostam de sair para se divertirem, traírem a seus cônjuges, se entregarem aos desejos pecaminosos de sua carne.

Pois é; está escrito que onde está o teu tesouro aí estará também o teu coração.

Jesus te ama meu querido. E daí, eu te amo também, te amo tanto que quero você comigo eternamente. Hahahahaha

Fique assim mesmo como você está, fume, beba, prostitua-se, destrua-se.

Eu te levarei comigo hahahahahaha.

Eu sou um artista hahahaha tenho muitas marionetes, muitos fantoches. O que eu digo eles acreditam, o inferno, haaa o inferno não existe não. O inferno é aqui mesmo. Que doce mentira esta, felizmente quem morrer crendo assim, descobrirá minha mentira muuuiiito tarde, hahahahaha.

É, eu sou o cara mesmo. Tem gente que se ajoelha para imagens feitas por homens, pedindo que intercedam por elas, tolinhos. hahahahaha é para mim que estão se prostrando, estão cegos!

Eu sou o inimigo de vossas almas, todas sem excessão, eu odeio todos vocês.

Se eu pudesse matava a todos, mais eu não posso. Maldição!!!

Esses crentes malditos pedem à Deus pela vida alheia em suas orações. Então Ele me proíbe de matá-los. Haaa mais quando eu posso tocar, aí sim eu vou com tudo.

Claro não posso dar chance pra ele se converter algum dia. Então eu o mato, e levo ele pra viver comigo. Hahahahaha.

Quantas vezes você virou as costas ao necessitado, profanou o santuário do Senhor que é o seu próprio corpo, desprezou a mensagem da salvação em Jesus Cristo.

Agora você está morto e sua alma é minha. O salário do pecado é a morte, chegou a hora de receber os seus vencimentos.

(figurando) Eu trabalhei muito pra isso, sou rico agora, muito rico. Deus? Quem precisa de Deus quando se tem dinheiro? Agora que eu tenho dinheiro, tenho tudo que sempre sonhei, aproveite oh minh`alma regala-te nos tesouros que ajuntei aqui na terra.

Louco!!! Hoje pedirão a sua alma, o que tens para apresentar a ELE?

Vem cá rapaz, fica aqui prostrado. Vamos! (chamando um figurante)

Nada não é? Mãos vazias, vida vazia. Porque está escrito; não ajunteis tesouros na terra onde os ladrões roubam e a traça consome. Mas ajunteis tesouros no céu, onde ladrões não roubam, nem a traça corrói.

Para chegar onde você chegou, oprimiu ao necessitado, com práticas desonestas enriqueceu-se e agora o que tens para apresentar ao Senhor.

A sua chance acabou, sua oportunidade passou desde aquele dia que um irmãozinho humilde foi lhe falar de Jesus.

Você estava muito ocupado não é? Afinal tempo era dinheiro e você não poderia perder tempo com essa besteirada de crentes.

Eu vim levar você comigo, sim porque no céu, onde está o trono do Todo Poderoso não tem lugar pra gente como você.

A palavra de Deus diz que ficarão de fora os cães, os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.

Pois é ta falando de gente como você amante do dinheiro. Os cães sempre foram considerados animais impuros, assim como na sua vida você não se arrependeu de seus pecados, não lavou as suas vestes no sangue do cordeiro de Deus.

Feiticeiros porque a bíblia diz que aqueles que cometem atos de rebeldia é como pecado de feitiçaria. Hahahahahahaha.

Se prostituindo seguindo preceitos mundanos, meus preceitos satânicos. Idólatras porque se curvavam a deuses de mentira, a imagens feitas por mãos de homens, que não podem fazer nada, amantes das riquezas que era o seu deus.

E mentiroso porque não preciso nem dizer quantas vezes eu te usei não é?

Então venha, venha comigo meu filho, você não quis ser de Jesus, agora você é meu. Hahahahahaha.

E o homem grita nãããoooooooooooooo.

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us