14 de setembro de 2009

ENTREVISTA COM LÚCIFER

ENTREVISTA COM LÚCIFER
Quem o criou?
Lúcifer : fui criado pelo próprio Deus, bem antes da existência do homem.

Como você era quando foi criado?
Lúcifer : vim à existência já na forma adulta e, como adão, não tive infância.
Eu era um símbolo de perfeição, cheio de sabedoria e formosura e minhas vestes foram preparadas com pedras preciosas.

Onde você morava?
Lúcifer : no jardim do éden e caminhava no brilho das pedras preciosas do monte santo de deus.

Qual era sua função no reino de deus?
Lúcifer : como querubim da guarda, ungido e estabelecido por deus, minha função era guardar a glória de deus e conduzir os louvores dos anjos.
Um terço deles estava sob o meu comando.

Alguma coisa faltava a você?
Lúcifer : (reflexivo, diminuiu o tom de voz) não, nada.

O que aconteceu que o afastou da função de maior honra que um ser vivo poderia ter?
Lúcifer : isso não aconteceu de repente. Um dia eu me vi nas pedras (como espelho) e percebi que sobrepujava os outros anjos (talvez não a miguel ou gabriel) em beleza, força e inteligência.
Comecei então a pensar como seria ser adorado como deus e passei a desejar isto no meu coração.
Do desejo passei para o planejamento, estudando como firmar o meu trono acima das estrelas de Deus e ser semelhante a ele.
Num determinado dia tentei realizar meu desejo, mas acabei expulso do santo monte de deus.

O que detonou finalmente a sua rebelião?
Lúcifer : Quando percebi que deus estava para criar alguém semelhante a ele e, por conseqüência, superior a mim, não consegui aceitar o fato.
Manifestei então os verdadeiros propósitos do meu coração.

O que aconteceu com os anjos que estavam sob o seu comando?
Lúcifer : eles me seguiram e também foram expulsos. Formamos juntos o império das trevas.

Como você encara o homem?
Lúcifer : (com raiva) tenho ódio da raça humana e faço tudo para destruí-la, pois eu a invejo. Eu é que deveria ser semelhante a deus.

Quais são suas estratégias para destruir o homem?
Lúcifer : meu objetivo maior é afastá-los de deus. Eu estimulo a praticar o mal e confundo suas idéias com um mar de filosofias, pensamentos e religiões cheias de mentiras, misturadas com algumas verdades.
Envio meus mensageiros revestidos, para confundir aqueles que querem buscar a deus.
Torno a mentira parecida com a verdade, induzindo o homem ao engano e a ficar longe de deus, achando que está perto.
E tem mais. Faço com que a mensagem de Jesus pareça uma tolice anacrônica, tento estimular o orgulho, a soberba, o egoísmo, a inimizade e o ódio dos homens.
Trabalho arduamente com o meu séquito para enfraquecer as igrejas, lançando divisões, desânimo, críticas aos líderes, adultério, mágoas, friezas espirituais, avareza e falta de compromisso (ri às escaras).
Tento destruir a vida dos pastores, principalmente com o sexo e dinheiro.

E sobre o futuro?
Lúcifer : (com o semblante de ódio) eu sei que não posso vencer a deus e me resta pouco tempo para ir ao lago de fogo, minha prisão eterna.
Eu e meus anjos trabalharemos com afinco para levarmos o maior número possível de pessoas conosco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us