23 de setembro de 2009

JOGRAL - Por ti, darei minha vida


TODOS - Por ti, darei minha vida.
2 - Que darei eu ao SENHOR, por todos os benefícios que me tem feito? (Sl. 116:12)
1- Posso passar os dias a procurar,
3- Mais nunca irei encontrar!


TODOS - Por ti, darei minha vida.
1-Pois não desejas sacrifícios, senão eu os daria; tu não te deleitas em holocaustos. (Sl. 51:16)
3-Sacrifícios e holocaustos, não posso te dar,
2-Como então irei te agradar?


TODOS - Por ti, darei minha vida.
1-Portanto, ofereçamos sempre por ele a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome. ( Hebreus 13:15)
3-Com os meus lábios te louvarei,
2-Seja  aonde e como for te confessarei.


TODOS - Por ti, darei minha vida.
2-...e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave. (Ef. 5:2)
1-A aquele que sua vida por mim entregou com amor um alto preço pagou,
3-Livre da perdição agora estou, para fazer o que Ele ordenou.


TODOS - Por ti, darei minha vida.
1-E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. (Marcos 16:15)
2-Não posso ficar calado, tendo alguém perdido ao meu lado
3-Irei pregar aos de perto e aos de longe, pois o dia de salvação se chama hoje.



TODOS - Por ti, darei minha vida.
3-Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou... (João 14:27)
1-Para Cristo vivo, com a paz que Ele me dar
2-O Brasil essa paz também terá pela mensagem que estamos a proclamar



TODOS - Por ti, darei minha vida.
2-...Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte. (Filipenses 1.20)
3-Ao cumprirmos nossa missão espalhando o evangelho de salvação,
1-Teremos um Brasil feliz cujo Deus é o Senhor, nossos compatriotas conosco adorarão.

PORTI JESUS, DEREI MINHA VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us