19 de setembro de 2009

O DIVORCIO COMEÇA NO NAMORO


 Esperar alguém no Senhor existe?
É possível amar muitas vezes?
Quando as carícias avançam, quem freia?
Casar por pressão vale a pena?
E se ela estiver grávida?
Amar sem amor, o que é isso?
O divórcio começa no namoro quando ...

O livro O Divórcio Começa no Namoro, do Pastor Edson Alves de Sousa, aborda de maneira simples e atual a base de um relacionamento fundamentado na vontade de Deus, servindo de referência não só para jovens, mas também para casais que buscam um relacionamento com base em amizade, amor e confiança
Neste livro foi feita uma exposição objetiva das principais causas do divórcio, que é um assunto do interesse de solteiros e casados.


... porque o amor é forte como a morte, as muitas águas não poderiam apagar este amor, nem os rios afogá-lo. Se alguém oferecesse todos os bens de sua casa pelo amor, seria de todo desprezado. (Cantares. 8:6 -7)
Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse to dos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse fortuna para sustento dos pobres, ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria. (1 Coríntios 13:1 -3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us