14 de setembro de 2009

O livro 90 minutos no céu – Uma história real de morte e vida

 
O livro “90 minutos no céu – Uma história real de morte e vida”, do conferencista norte-americano Don Piper, chega ao país pela Thomas Nelson Brasil depois de permanecer por 70 semanas consecutivas na lista de mais vendidos do New York Times. O livro traz relatos sobre suas experiências nos 90 minutos em que foi até o céu e voltou, depois de sofrer um grave acidente de carro. Nos EUA, o livro está na sua 41ª reimpressão e já vendeu mais de 2,7 milhões de cópias.

Autor: Don Piper
ISBN: 9788560303953
Categoria: Auto-Ajuda
Formato: 15,5 x 23 cm
Nº de Páginas: 192 

No caminho para casa depois de participar de
uma conferência, o carro de Don Piper foi
atingido por uma carreta que atravessou a pista.
Os médicos que o atenderam afirmaram que sua
morte foi instantânea. Enquanto o corpo de
Piper jazia entre os destroços do carro, ele conhecia
as glórias do céu, impressionado com tanta beleza e música.

Noventa minutos depois do acidente, enquanto um pastor orava por ele, Piper voltou milagrosamente à vida na Terra apenas com a lembrança inexprimível do êxtase que experimentou no céu. Sua fé em Deus foi duramente testada enquanto ele passou por um processo de recuperação exaustivo e de resultados incertos. Agora ele compartilha com os leitores a história que mudou sua vida.

90 minutos no céu oferece encorajamento àqueles que estão se recuperando de danos sérios ou enfrentando a perda de uma pessoa querida. Aquela experiência mudou de forma radical a vida de Piper, e fará o mesmo com você.

2 comentários:

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us