14 de setembro de 2009

O PAI

O PAI
O Pai disse:
Vem filho(a), vamos viajar juntos.
Para onde iremos, Pai?
Para uma terra distante, outro reino.
Então a viagem será longa?
Sim, precisamos viajar todos os dias.
Quando chegaremos ao nosso destino?
No final de seus dias.
E quem irá conosco?
A Alegria e a Tristeza.
A Tristeza precisa ir também?
Sim, é necessário para manter você perto de Mim.
Mas eu só quero a Alegria.
Somente com a Tristeza você conhecerá a verdadeira Alegria.
O que preciso levar?
Um coração desejoso de me seguir.
O que devo fazer em minha jornada?
Você deve fazer apenas uma coisa - ficar bem junto a mim. Não deixe que'
nada a distraia. Mantenha sempre os olhos em Mim.
E o que eu vou ver?
Verá a minha glória.
E o que eu conhecerei?
Conhecerá o Meu coração.
O Pai estendeu Sua mão.
O filho(a), conhecendo o grande amor que o Pai tinha por ele(a), colocou
sua mão na mão dEle e iniciou a jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us