18 de setembro de 2009

Por Ti Jesus, darei minha vida

Por ti Jesus, darei minha vida
Darei meus talentos, meus bens,
Meu amor, meu serviço
Darei por gratidão e por devoção.

Por ti Jesus, darei minha vida
Tudo o que tenho, tudo o que sou.
A ti entrego o meu corpo, minha mente...
Entrego também o meu tempo e meu coração.

Por ti Jesus, darei minha vida enquanto aqui viver
Quero ser submisso, quero ser leal a ti,
Quero ser vaso ungido...
Pronto e útil para te servir.

Por ti Jesus, darei minha vida
Constrangido só pelo amor,
Amor que tu mostraste,
Na cruz, meu salvador.

Por ti Jesus, darei minha vida
Que tu sejas engrandecido
No meu corpo mortal
Quer pela vida ou pela morte até a vitória final

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us