27 de outubro de 2009

“CONQUISTAR A PÁTRIA PARA CRISTO!”

“CONQUISTAR A PÁTRIA PARA CRISTO!”
É grande e nobre a nossa missão. Foi o próprio Senhor
Jesus quem nos comissionou. Não há alternativas.
Temos de conquistar a Pátria para Cristo!
Nós somos brasileiros de coração! Amamos a nossa
pátria. Nos emocionamos ao ouvir o Hino Nacional
Brasileiro, especialmente em jogos da Copa do Mundo.
Nossa terra, nossa gente, nossa nação, nosso Brasil!
Porém, oposto a um patriotismo quase fanático, às
vezes nos vemos totalmente alheios e indiferentes ao
que se passa em nosso país: miséria, fome, violência,
idolatria, feitiçaria, ateímos, satanismo, trevas, condenação.
Onde estão os patriotas?
Onde os brasileiros prontos à conquista da Pátria para
Cristo? Onde os cristãos? Onde os batistas brasileiros?
Por vezes ficamos indiferentes, preocupados com coisas
de valor terreno e passageiro. Preocupamo-nos com
o acessório do carro, o penteado do cabelo, a estética
da casa, a roupa nova, o passeio no fim de semana, o
programa preferido de TV, e investimos nestas coisas
o melhor de nosso gosto, de nossos recursos, de nosso
tempo, de nossa atenção, de nossa vida.
Então o Senhor Jesus nos desafia a olhar para os campos
e ver que estão brancos para a ceifa. E o Senhor
mesmo nos dá o exemplo, pois que percorria as cidades
e aldeias, pregando o evangelho do reino, ensinando e
curando, com o olhar de compaixão, vendo a necessidade
de obreiros para a seara (Mt 16.35-38).
Precisamos entender nossa missão. É necessário viver
a prática da missão. Temos de investir na missão.
É preciso dar a vida pela missão! Viver para cumprir a
missão!
Nós, igreja de Cristo, temos a missão de conquistar
a Pátria para Cristo, e somente nós poderemos fazê-lo.
Se falharmos, toda a nossa geração estará perdida por
toda a eternidade.
Que é mais importante para você? Quais são suas
prioridades? Onde você tem investido seu tempo, seus
recursos, seus talentos, sua vida? Você tem cumprido a
sua missão?
Se depender de você, vamos conquistar a Pátria para
Cristo? Pois depende de você!
Eu estou dando a minha vida, a minha família, o meu
tempo, os meus recursos, os meus talentos, minha juventude,
minhas forças, meu melhor, quero entregar
tudo ao Mestre para alcançar a missão. Quero fazer o
meu tudo para conquistar a Pátria para Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us