27 de outubro de 2009

levar água da vida

POR TI, DAREI MINHA VIDA
“Cristo será tanto agora como sempre, engrandecido no meu
corpo, seja pela vida, seja pela morte”. Filipenses 1.20
Como missionários das igrejas batistas do Brasil, queremos
agradecer pelas orações, pelas contribuições financeiras, pelo
apoio que os irmãos têm dado à obra missionária no Brasil.
O TEMA DE MISSÕES NACIONAIS para este ano é: “POR
TI, DAREI MINHA VIDA”.
O nosso Brasil tem sede de Deus e nós precisamos correr
para levar-lhes a água da vida. E só poderemos levar essa água
da vida se colocarmos nossa vida diante de Deus e dissermos:
“POR TI, DAREI MINHA VIDA”.
Missões Nacionais tem 3 ênfases especiais neste ano:
Envio de 200 missionários líderes de polos por todo a Brasil.
Estamos trabalhando para recuperar atraso, plantarmos 5 mil
novas igrejas em todo o Brasil. Mobilização de mais de 5000
voluntários para a Realização das Operações Jesus Transforma
e Tenda da Esperança.
São 8 TRANS realizadas neste ano: Piauí-Maranhão - Tocantins
- Alagoas - São Paulo - Serra Gaúcha - Santa Catarina
- Sergipe - Minas Gerais
Construção do novo Lar F. F. Soren. Ganhamos o terreno
e agora estamos construindo em Palmas. Nós não podemos
esquecer as crianças de nosso país. As crianças de nosso País
estão morrendo. Estão sendo exploradas pela prostituição infantil.
10 milhões de crianças em situação de risco. A criança
indígena está morrendo.
Mais do que nunca precisamos dizer para ao dono da obra:
“POR TI, DAREI MINHA VIDA”. Ele deu o melhor para nos
garantir vida eterna feliz.
EXPERIÊNCIA: Somos seus missionários há 28 anos e nesse
tempo temos percebido que precisamos de uma dedicação
maior de nossas vidas para salvação do nosso povo, da nossa
gente. Ou fazemos missões agora ou nunca mais. Ou ajudamos
nossas crianças agora, ou nunca mais, Ou plantamos igrejas
agora, ou nunca mais. Deus quer nos usar na obra missionária.
Queremos desafiar os irmãos a se comprometerem a orar por
esta obra!
Queremos desafiar os irmãos a adotarem o Lar Batista F. F.
Soren ou um projeto de Plantação de Igrejas em nosso país.
Queremos desafiar a cada um dos irmãos a dizer para Deus:
Ó DEUS, POR TI, DAREI MINHA VIDA.
Seja um intercessor comprometido. Adote um projeto com
compromisso de orar, de participar financeiramente.
O Pastor Valdívio Coelho dizia que a igreja de Jesus precisa
ouvir de seus líderes a ordem de comando COMIGO:
Como pastores, esposas de pastores, líderes, crentes de um
modo geral, precisamos continuar sempre presentes e dizendo
a ordem de comando: “COMIGO”. Precisamos pedir a Deus
para sermos aquele homem, aquela mulher que vai à frente do
pelotão e dizendo: PARTICIPEM. EU ESTOU PARTICIPANDO
DESTA OBRA. VENHAM COMIGO.
Não fique de fora da mais urgente obra a ser realizada na terra:
“A OBRA DE MISSÕES”. Deus conta com cada um de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us