12 de outubro de 2009

O nome de Jesus




E Ele será chamado: Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz.
Todo mundo tem o nome uma identidade, mesmo que varias outras pessoas tenham o mesmo nome que o nosso somos diferentes e especiais, para Deus e para o nosso semelhante, com o nosso nome carregamos também algo a mais a nossa identidade aquilo que nos difere dos outro não há ninguém no mundo “mesmo que tenha o seu nome completo (Homônimo) que seja igual a você”, sendo assim valorize seu nome seja o primeiro a gostar e a valorizálo.
Jesus recebeu um nome que é sobre todo nome (FL. 2.9 – 10 ), pois Ele era e é especial, existia muitos “Jesus” quando Ele esteve aqui entre nós em carne, assim como existe hoje, mais a nenhum outro foi dado todo poder no céu e na terra, nenhum outro ficou conhecido como a ÁGUA DA VIVA, O BOM PASTOR, O ALFA O ONEGA, O VERBO QUE SE FEZ CARNE...
Pois é você também é especial e seu nome também esta associado a algo alguma característica que você carrega exemplo:
·         Maria: a atenta que escolheu a melhor parte
·         Ana: a angustiada
·         Marta: a resmungona
·         Abraão: o amigo de Deus
·         Davi: o homem segundo o coração de Deus

Essas são características de alguns servos de claro que existem outras, mais temos que ter cuidado para que a principal caracteristica a ser ligada ao nosso nome seja “FULANO O DISCÍPULO FIEL”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us