27 de outubro de 2009

POR TI, DAREI MINHA VIDA - jogral missionáro

POR TI, DAREI MINHA VIDA
1 – Eis-me aqui, ó Pai, pronto a te obedecer
2 –Reconheço minhas limitações e o quanto dependo de
Ti
3 –Mas que importa? Contando que Cristo seja anunciado
de toda maneira... (Fp 1.18a)
4 – Eu quero ouvir tua voz e decidir por ações honradas
T – POR TI, DAREI MINHA VIDA
2 – Não importa o que todos pensem de mim
3 – Não quero fazer o que quero
1 – Desejo, sim, chamar a atenção de todos para Ti
2,4 – Há um imenso ardor em meu coração, um desejo de gritar:
1,3 – Acorde! Venha para Jesus! É tempo de salvação!
T – POR TI, DAREI MINHA VIDA
4 – Muitos estão à espera desta esperança que um dia encontrei
1,3 – Lembro-me como se fosse hoje do toque do teu Espírito
Santo. Não dá para esquecer!
2,4 - As lágrimas corriam pelos meus olhos e a paz inundou
o meu ser
2 – Fiz tantas promessas, Senhor!
1 – Perdoe-me pelo que deixei de cumprir.
T – POR TI, DAREI MINHA VIDA
4,3 – Tantos homens e mulheres estão dando suas vidas no
campo missionário
2 – Esquecidos por mim, pelas igrejas, mas não pelo Senhor
da Seara
1 – Heróis da fé, que abandonaram tudo por amor a Missões
4 – E que não se arrependem da decisão que tomaram:
T – POR TI, DAREI MINHA VIDA
2 – Como é maravilhoso! Como é bom ser testemunha de
Cristo.
4 – Descobri o que há de melhor em minha vida
2,3 – ‘Porque para mim o viver é Cristo e o morrer é ganho’
(Fp 1.21)
1 - Senhor, eis-me aqui de joelhos aos teus pés
3 – Pronto para ter servir e ouvir tua voz
2 – Seguirei teus ensinamentos em todos os momentos
4 – Pois esta será sempre a minha oração:
T – CRISTO SERÁ, TANTO AGORA COMO SEMPRE,
ENGRANDECIDO NO MEU CORPO, SEJA PELA VIDA,
SEJA PELA MORTE (Fp 1.20b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us