27 de outubro de 2009

POR TI, DAREI MINHA VIDA - momento missionario

POR TI, DAREI MINHA VIDA
Numa reunião de pequeno grupo, distribuir entre os
participantes nomes de missionários das cinco regiões do
Brasil e colocar a necessidade de ganhar para Jesus mais
de 150 milhões de brasileiros que ainda não tiveram a experiência
de Salvação. Perguntar: Com esses missionários
espalhados pelo Brasil, vamos poder atingir nossa missão
de ganhar nossa Pátria para Cristo?
Depois de dar um tempo para cada um pensar no Brasil
sem Cristo, distribuir entre os participantes um questionário
com as seguintes perguntas:
1. Você se mudaria para um estado distante por causa do
amor pelas almas perdidas?
2. Você teria coragem de entregar uma oferta para Missões
como se fosse uma prestação de uma geladeira, por
exemplo, e adotar um missionário participando mensalmente
com seu sustento por meio do PAM BRASIL?
3. Você teria condições de se comprometer a dobrar seus
joelhos diariamente e orar pelo Brasil sem Cristo?
4. Você pode colocar sua vida diante de Deus e perguntar
a Deus “O que o Senhor tem comigo para a salvação do
meu povo?”?
5. Você quer fazer um pacto com Deus de evangelizar
mais seus vizinhos, parentes, amigos, colegas de trabalho,
colegas de faculdade e pessoas com quem você tem
algum contato?
6. Quer dizer para Deus “POR TI, DAREI MINHA VIDA?”
7. (Nesse momento entregar o Panfleto do PAM Brasil,
onde cada um poderá assinar seu compromisso de ser:
MISSIONÁRIO INTERCESSOR;
MISSIONÁRIO SUSTENTADOR;
MISSIONÁRIO DE SAIR E FALAR MAIS DE JESUS.
(Terminar esse momento com oração e dar tempo para
preenchimento do panfleto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us