27 de outubro de 2009

VOCÊ PODE! peça missionaria

VOCÊ PODE!
(Sentado na congregação, levanta-se um homem caracterizado
de nordestino e começa a cantar...)
“Quando olhei a terra seca
Enchendo meu coração
Eu perguntei a Deus do céu, ai
Por que tão grande é minh’aflição”
(Congela). Levanta-se outro homem ou mulher, e olhando
para o céu fala:
“Deus tem piedade do teu povo, vai lá, ajuda-os, converte
os corações...”
Voz Oculta: “Você pode!”
O homem ou mulher, olha para o nordestino e o nordestino
olha nos olhos dele e continua cantando:
“Que tristeza, que fornaia
É solidão no meu sertão
Por farta d’água me vi perdido
Está com sede meu coração”
Voz Oculta:
“Os campos estão brancos para ceifa, não tu mandei Eu?
esforça-te e tem bom ânimo, não pasme, nem te espantes,
porque o Senhor teu Deus é contigo por onde quer que andares.”
Fundo musical: “Eis-me aqui Pai quem sou eu Pai, eu ouvi
tua voz a mim chamar...tratarei teu povo com amor.”
Através de mímica, o homem ou mulher, leva o nordestino
até à frente e lhe mostra a Bíblia, expressando o do amor de
Deus. Com acompanhamento de instrumentos, o nordestino
continua cantando:
“Quando a Cristo encontrei
Bati asas do sertão
Entonce eu disse, adeus tristeza
Longe de mim a solidão.
Hoje com a água viva
Devo a Deus minha gratidão
Espero a chuva cair de novo
Pra minha família lá no sertão”
Levantam-se mais 5 pessoas e falando vão a frente:
Pessoa A- Cristo será, tanto agora
Pessoa B- Como para sempre,
Pessoa C- engrandecido no meu corpo,
Pessoa D- seja pela vida,
Pessoa E- seja pela morte.
Juntos falam o tema: “Por ti darei minha vida”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us