20 de outubro de 2009

Vitória


Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.
                             Tiago 4:7


fugir é segundo o dicionário o mesmo que:
Afastar-se; correr para longe; desviar-se rapidamente; escapulir-se; escapar-se; sumirsse; escoar-se; correr apressadamente; desertar.

Quantos de nós já passamos por situações difíceis ao sermos fieis ao Senhor, ao sermos sujeitos a vontade de Deus? Pois é, todos aqueles que decidem que não mais cumprirão a vontade da carne e sim viverão de acordo com a palavra de Deus já passou, passa ou passará por provações, por momentos em que o nosso adversário fará de tudo para nos ver cair em tentação, ele rugirá, nós cercará (1 Pedro 5:8) ou até mesmo será bonzinho tão bom
 (2 Coríntios 11:14)que se não tivermos cuidado pecaremos dando graças a Deus.
Bem sabemos que só se foge do que se tem medo, muito medo, e sabe do que satanás tem medo, de um crente fiel, que vigia, que anda com Jesus, sabemos que Ele está conosco para sempre como nos assegurou em ( Mateus 28:20). “Mais estamos com Ele?”
Se assim agirmos não temos o que temer, pois a vitoria já é nossa por meio de Cristo Jesus Nosso Senhor. Esta passando pela prova, esta sendo tentado seja o que for meu irmão só há uma coisa a fazer: ser fiel ao Senhor, e nosso adversário fugirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us