14 de novembro de 2009

542 - Jesus e as Crianças

542 - Jesus e as Crianças

Cristo tem amor por mim,
Com certeza creio assim;
Por amor de mim morreu,
Vivo está por mim no céu.

Sim, Jesus me tem amor,
Pois se fez meu Salvador;
Hoje ainda tem prazer
De crianças receber.

Pra gozar seu rico amor,
Hei de amar meu Salvador,
E desejo anunciar
Seu amor tão singular.

Meu Senhor Jesus está
Ao meu lado e levará,
Afinal, ao céu de luz,
Os que resgatou na cruz.

   Ama os meninos, ama as meninas,
   Ama os meninos, Jesus, o Salvador.  ( bis )
       
                        
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us