30 de novembro de 2009

A certeza da salvação

Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie; (Efésios 2. 8,9)
A certeza da salvação, é maravilhosa a sensação de segurança que ela nos traz.
Embora a bíblia nos afirme que uma vez salvo, salvo para sempre há quem ache e ate pregue que esta graça esta condicionada a um certo “padrão de comportamento” se esquecem ou ignoram o fato de que se de alguma forma fosse possível receber o perdão dos nossos pecados, a vida eterna ao lado do Pai, Jesus Cristo não necessitaria ter vindo como homem para derramar seu sangue em favor de muitos.
Mais uma vez atribuo o fato de haver ainda que ouse pregar e muitas vezes aterrorizar o rebanho do Senhor com a falsa afirmação de que a salvação esta condicionada ao comportamento humano a falta de conhecimento da palavra de Deus, pois ela nos afirma: “Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.”(João 6:37) como se essa afirmação não bastasse o Apostolo Paulo em sua carta aos Coríntios diz: “Se a obra de alguém se queimar, sofrerá detrimento; mas o tal será salvo, todavia como pelo fogo.” ( 1 Coríntios 3:15), essas são apenas algumas das muitas vezes que a palavra de Deus nos garante a salvação por meio de Cristo Jesus nosso Senhor.
Assim sendo amados, vivamos neste presente século de maneira digna com ações que venham a glorificar o nome de nosso Deus, não para alcançarmos salvação e sim porque já somos salvos. Amém!
“Se você meu amado tem alguma duvida sobre a salvação através do sangue de Cristo ou quer expor sua opinião sobre o assunto deixe seu comentário ou sua pergunta terei satisfação em ajuda-lo .”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us