14 de novembro de 2009

Geração Florida Embaixadores de Sião










Geração Florida


Embaixadores de Sião





Eu pensei em mim isolar,


 E o mundo não ver,


Caminhei sem destino,


No mundo perdido,


E me angustiava por haver nascido,


 Por sofrer, meu peito explodiu,


Meu grito ecoou,


Eu queria encher, o vazio da alma,


Mas as cores dos sonhos, iludiam minha vida.
Todavia Deus me amou,



E abriu em fim meus olhos,


E deixei os meus conceitos para ser o seu discípulo,


Não sou mais um jovem triste,


De uma geração florida,


Que nas drogas se escondem,


Protestando contra a vida,


A liberdade está em Jesus,


Se queres paz é só crer no Senhor.
Há alguém que precisa mudar seu modo de agir,



E contar pra Jesus seus problemas e dores,


Vem depressa aceitar o autor de sua vida.
Entretanto vou dizer que este mundo colorido,



Tem jogado em sepulturas,


Muitos jovens iludidos,


Eis que ah duas opções


Cristo ou morte meu amigo,


Nos apertos desta vida,


Cristo é o caminho certo,


A liberdade está em Jesus,


Se queres paz é só crer no senhor.
Em meu Jesus, em meu Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us