16 de dezembro de 2009

479 - Vou À Pátria

Vou à pátria, eu, peregrino,
A viver eternamente com Jesus,
Que me marcava feliz destino
No dia quando por mim morreu na cruz.

   Vou à pátria, eu, peregrino,     (bis)
   A viver eternamente com Jesus.

Dor e pena, tristeza e morte
Nunca mais conseguirão ferir-me, lá,
Pois Jesus Cristo será meu norte,
E ao Deus bendito minha alma louvará.

Terra santa, formosa e pura,
Salvo por Jesus, eu cantarei em ti;
Felicidade, paz e doçura,
Terei na glória! Ah, quando irei daqui?
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us