16 de dezembro de 2009

487 - Precioso É Jesus

Anelo por Cristo, meu Rei Salvador;
As honras a ele darei com louvor,
Porque sempre achei nele graça e favor;
Precioso é Jesus para mim!

   Precioso é Jesus para mim!
   Precioso é Jesus para mim!
   Celeste prazer é Jesus conhecer!
   Precioso é Jesus para mim!

Firmado em Jesus eu alcanço afinal  
Futuro de glória na vida eternal,
Sem uma desdita, nem nuvem de mal;
Precioso é Jesus para mim!

Na glória, minha alma deseja gozar,
E mais com o Amado se identificar;
Com todos os salvos servir e adorar;
Precioso é Jesus para mim!

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us