16 de dezembro de 2009

489 - Céu pra Mim

Não sei quando Cristo Jesus há de vir,
E nem qual o dia em que eu hei de partir;
Mas eu sei que, notando o seu rosto luzir,
Será grande glória pra mim!

   Será grande glória pra mim!
   Mas eu sei que, notando o seu rosto luzir,  (bis)           
   Será grande glória pra mim!

O canto dos anjos ainda não sei,
Nem que sinfonias eu lá ouvirei;
Mas eu sei que o falar de Jesus, o meu Rei,
Será sinfonia pra mim!

Não sei que morada Jesus me vai dar,
E nem qual o nome que eu hei de ganhar;
Mas eu sei que o 'bem-vindo' dele hei de escutar!
Só isso será céu pra mim!

   Só isso será céu pra mim!
   Mas eu sei que o 'bem-vindo' dele hei de escutar!  (bis)
   Só isso será céu pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us