15 de dezembro de 2009

507 - Minha Coroa

Meu deleite é pensar numa terra de além,
Onde irei, finda a luta de aquém;
Quando por meu Jesus conseguir já chegar,
Na coroa eu estrelas terei?

   Na coroa as estrelas preciosas terei,
   Quando o dia de glória raiar?
   Quando Deus me acordar
   E da tumba me erguer,
   Na coroa eu estrelas terei?

No poder de Jesus vou orar e lutar,
Para ao céu muitas almas guiar;
Quero, pois, merecer, nesse dia final,
A coroa de glória a brilhar.

Oh, que gozo será o seu rosto mirar,
E, prostrado aos seus pés, o adorar!
Na cidade celeste de Cristo, meu Rei,
A coroa da vida terei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us