15 de dezembro de 2009

530 - Soldado Infantil

Sou um soldado de Jesus Cristo,
Na luta insisto e tenho valor;
Eu sou pequeno, mas a meu lado
Vai meu amado Rei, meu Senhor.

Hostes ferozes dos inimigos,
Eu as persigo e posso vencer;
Luto por Cristo, o Rei poderoso,
Nele acharei a força e poder.

Para o combate vou preparado,
E meu escudo carrego já;
Sua Palavra serve de espada.
Foi-me doada por Deus, Jeová.

Marcho ditoso com estas armas,
Pois a vitória eu alcançarei;
E são e salvo, cheio de vida,
Na santa causa me gastarei.

   Todos marchemos para a peleja,
   Tendo em combate trombeta e luz;
   Firmes, avante, pois que a vitória
   É para a glória do Rei Jesus.

       
                        
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us