30 de dezembro de 2009

LIVRO - Quando Deus sussurra o seu nome - MAX LUCADO




Ouça a voz de Deus e descubra como viver numa nova imensão da sua vida espiritual. Há um sussurro ecoando - você pode ouvi-lo?

Em algum lugar, entre as páginas deste livro e as páginas de seu coração, Deus sussurra o seu nome. Acha difícil de acreditar? É difícil imaginar que o Criador de todas as coisas guarda no coração e nos lábios o seu nome?

Ele conhece o seu nome. De fato, ele está gravado na mão de Deus (Is 49.16).

Um grande pensamento, não é mesmo? O seu nome escrito nas mãos de Deus. O seu nome articulado pelos lábios de Deus. Talvez você nunca tenha visto o seu nome ser honrado. Ou talvez não possa lembrar-se de ter honrado. Ou talvez não possa lembrar-se de ter ouvido alguém pronunciá-lo com gentileza. Se este for o caso, pode ser mais difícil para você crer que Deus conhece o seu nome.
Mas Ele o conhece

Então ouça, enquanto estiver lendo sobre:
  • Um apóstolo consagrado - solitário, ferido, fatigado, mas perseverante em ouvir;
  • Um homem modesto, calmo, cercado de neve em uma igreja sem pregador, sem um sermão, mas ouvindo uma voz que o impede a falar;
  • Um cristão que conhece a graça compartilhando graça.
Ouça enquanto repassa as páginas. Você pode ouvir o Pai... sussurrando o seu nome... fazendo cessar as dúvidas, o choro, o desespero.

Você pode ter esperança outra vez.

Um comentário:

  1. Gostaria muito de ler esse livro"QUANDO DEUS SUSSURRA O SEU NOME"gostaria de adquiri-ló com alguém que ja tenho lido e queira passa-ló pra frente.podem entrar em contato comigo pelo meu e-mail. pme3@bol.com.br
    Aguardo resposta

    Agradeço
    PATRICIA

    ResponderExcluir

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us