4 de dezembro de 2009

Russell P. Shedd - O lider que Deus usa


O Dr. Shedd usa de sua rica experiência para discorrer, de forma estimulante e desafiadora, sobre a prática e o ensino de Jesus, as responsabilidades do líder, impedimentos à liderança efetiva, atitudes que fazem a liderança bíblica bem-sucedida e recompensada.
Resgatando a Liderança biblica para a Igreja do Novo Milênio Sinopse: Você sabe qual é o caráter do líder que Deus usa? Você sabe o que procurar nos líderes chamados ao ministério? Qual foi a prática da liderança de Jesus? Quais são os possíveis impedimentos à liderança efetiva? O que é uma liderança equilibrada? Quais são as atitudes que fazem a liderança bíblica bem-sucedida? Você sabe quais são as recompensas da liderança? Estas e outras perguntas são alguns dos principais temas abordados pelo Dr. Shedd. Ele usa de sua rica experiência para discorrer sobre estes temas de forma estimulante e desafiadora. Certamente, pastores, leigos e futuros líderes se beneficiarão ricamente na leitura deste livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us