7 de fevereiro de 2010

Diante do Trono - Instrumental




01 - Quero Subir.mp3
02 - Tempo de Festas.mp3
03 - Razao da Minha Vida.mp3
04 - Deus de Amor.mp3
05 - Águas Purificadoras.mp3
06 - A Vitoria da Cruz.mp3
07 - Amigo Fiel.mp3
08 - Quero Ser.mp3
09 - Leva-me.mp3

APURE O SEU OUVIDO PARA UM NOVO SOM

Nossa mensagem sempre foi ministrada através da palavra, com o auxílio dos instrumentos. Mas neste projeto, valorizamos o poder de ministração do adorador instrumentista que, mesmo 'sem palavras', toca o coração de Deus, e também o coração das pessoas que o ouvem. A Bíblia nos ensina isso em diversos relatos, como por exemplo, na vida de Davi, que enquanto dedilhava sua harpa, trazia alívio ao Rei Saul, pois o espírito maligno que o atormentava se retirava dele (I SM 16:23). Assim, também cremos que quando você escutar estas canções a paz de Deus invadirá o seu coração e sua casa, seu carro, enfim, todo o seu ser. Esteja aberto para receber cura, alegria, e inspiração, enquanto ouve o som de instrumentos tocados por gente que ama e adora o Senhor em espírito e em verdade.

O primeiro CD instrumental Diante do Trono apresenta versões inovadoras de músicas consagradas do ministério, como Águas Purificadoras , Tempo de Festa , Deus de amor , entre outras. Sem Palavras é uma opção para quem gosta de ouvir uma boa música, e também para quem pretende abençoar vidas que ainda não conhecem a Cristo, certos de que ainda que nenhuma palavra seja pronunciada, a unção de Deus pode atingir e transformar a história de uma pessoa




Um comentário:

  1. Caro Imão, que Deus continue fluindo por vosso intermédio, pois sem dúvida este blog só vem a contribuir com aqueles que procuram a cada dia e a cada momento crescimento em tudo que se refere ao Senhor, Sejas abençoado em o nome de Jesus. Miss.Jerson, Balneário Barra do Sul- SC.

    ResponderExcluir

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us