24 de fevereiro de 2010

JOGRAL: DEDICAÇÃO

Leitor 1: Se eu tivesse mais vidas, bom Jesus... Mais vidas te daria... Todas seriam tuas para pregar
o Evangelho da cruz que salva e enche a alma de alegria pela presença da radiante luz...
Leitor 2: Se eu tivesse mais vida... para cantar bem alto um hino que fosse ouvido pelos
quadrantes desta nossa terra...
Leitor 3: Para ensinar o verdadeiro caminho a quantos buscam a paz pelas armas de guerra...
Para amparar esse imensurável mundo sofredor...
Todos: Para dizer, no meio da luta, como Davi: “O Senhor é meu Pastor...”
Leitor 4: Para viver... Viver intensamente, deixando uma estrada que possa ser percorrida...
Leitor 1: Para aproveitar o tempo... Os talentos...Dedicando-os a Ti...Somente a Ti!
Todos: Se eu tivesse mais vidas...Todas seriam tuas, bom Jesus!
Leitor 1: Afinal...o que possuo já é por Tua bondade...
Leitor 2: O que desejo só alcançarei ao Teu lado...
Leitor 3: O que eu preciso é a Tua verdade...
Leitor 4: O que me faz exultar é por Ti ser amado...
Todos: Quem sou eu para te pedir tanto? Sei que por mim nada de Ti mereço...
Leitor 3: Teu sangue um dia enxugou meu pranto
Leitor 1: Do que me deste, então eu Te ofereço.
Todos: Por isso, não preciso de outras vidas...
Leitor 4: Esta me basta
Leitor 3: Uma só inteligência
Leitor 1: Uma só alma
Leitor 2: Um só coração.
Todos: Bom Jesus, aceita a minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us