20 de fevereiro de 2010

Livro Manual prático para o culto infantil



Livro Manual prático para o culto infantil
Autor Rawderson Rangel - Manoel Xavier
A criançada é importante para você? ! Com certeza para Deus elas também são. Pensando nisso a dupla de pastores que amam o ministério infantil preparou uma super ajuda para todos que trabalham neste ministério MANUAL PRÁTICO PARA O CULTO INFANTIL. Junto ao livro vem um CD, no qual constam 557 figuras que podem ser usadas da maneira que você preferir. Seja para usar como visual, trabalho manual, em fim, é só usar a criatividade! Falando em criatividade esta é uma grande oportunidade de multiplicar suas idéias. O livro é estruturado em dicas de como ensinar, o que usar em sala, como escolher os cânticos, mensagens de temas variados e muito mais. Os autores têm como lema um ensino que vai além das paredes da sala de aula, mas que toca vidas e o mundo. Faça uso dessa super ajuda e amplie o impacto do seu ensino!

Páginas: 110

Formato: 14,0 x 21,0 cm.

4 comentários:

  1. paz do senhor ...gostei muito do site ele vai me ser muito util... mais o mais nao consegui baixar o livro maual pratico do culto infantil...na pagina da web diz "clique na imagem e baixe" me ajude por favor....

    ResponderExcluir
  2. paz do Senhor
    Minha querida irmã Josy, que bom que você gostou do Blog A agua da vida Jesus, ele foi criado justamente com esse objetivo "contribuir para o crescimento do reino de Deus" suas palavras me motivam a continuar este trabalho.
    quanto ao livro "Manual prático para o culto infantil" ele nao tem para baixar na web, por inquanto só adquirindo atravez de uma livraria, espero que em breve ele esteja disponivel para baixar gratis na web.

    Deus te abençoe e te guarde
    em Cristo
    Ana Rosa.

    ResponderExcluir
  3. gostaria muito de adiquirir este livro
    ja procurei nas livrarias da minha cidade mais não tem.
    posso comprar pela net?desde ja
    agradeço.
    mirian

    ResponderExcluir
  4. a Paz do Senhor
    meus amados, lendo o comentario da
    Mirian vi que ela estava procurando o livro mas nao encontrou, da uma olhada na revista hermes que tinha e custava R$ 19,99 na revista abril/2011 espero ter ajudado.

    ResponderExcluir

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us