9 de março de 2010

430 - Em Cada Lugar

Se já estás salvo por Cristo, o Senhor
Dize-o em cada lugar!
E se ele perdido te achou, pecador
Dize-o em cada lugar!

Se Cristo expiou tua culpa na cruz,
Dize-o em cada lugar!
Se sabes que te ama e que ao céu te conduz
Dize-o em cada lugar!

Se queres servir a Jesus por amor,
Dize-o em cada lugar!
Se tens boas-novas do teu Salvador,
Dize-o em cada lugar!

Se tu és herdeiro com Cristo nos céus,
Dize-o em cada lugar!
Até a presença chegares de Deus,
Dize-o em cada lugar!

   Irmão! Irmão!
   Dize-o em cada lugar!
   Se tu os perdidos quiseres salvar,
   Dize-o em cada lugar!
       
                        
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us