14 de março de 2010

ANIVERSÁRIO DO PASTOR

T – “Os meus olhos viram o Rei, o Senhor dos Exércitos!”

1 – E um dos Serafins voou para mim,

2 – Trazendo na sua mão uma brasa viva,

3 – Que ele tirara do altar com uma tenaz;

4 – E com ela tocou a minha boca e disse:

5 – “Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniqüidade foi tirada e purificado o teu pecado!”

6 – Assim foi tocada a boca do nosso Pastor,

2 – Como aconteceu a Isaías,

4 – Para que anunciasse ao povo a salvação a fim de que se arrependessem dos seus pecados,

6 – Pois só através de JESUS se encontra a Vida Eterna

1 – Porque Jesus é Maravilhoso, Conselheiro,

3,5 – Deus Forte, Pai da Eternidade,

T– Ele é o Príncipe da Paz!

1 – O homem escolhido por Deus para esta obra sabia dessa responsabilidade,

2 – E, como sentinela colocada à porta das cidades, precisava anunciar.

3 – “Depois disto (diz Isaías) ouvi a voz do Senhor que dizia:

4 – A quem enviarei e quem há de ir por nós?

5 – Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim!”

6 – Assim falou o Senhor a Isaías.

1,4 – E disse o Senhor também ao nosso Evangelista:

T – “Vai!

2 – E diz a este povo: Ouvis e não entendeis, e vedes, em verdade, mas não percebeis!”

4 – E Isaías foi preparado para a sua grande missão.

6 – E assim preparou Deus também o nosso Pastor,

1 – Para anunciar o Evangelho!

3 – Para os grandes empreendimentos da Igreja.

5 – E para visitar os enfermos levando-lhes o consolo!

1,2 – Preparado foi para os difíceis momentos em que as decisões acarretam noites inteiras sem dormir!

3,4 – Preparado aos pés de Deus, em oração,

5,6 – Para resolver as dificuldades da Igreja e para as secretas lutas espirituais!

T – Mas o Deus que tocou a Isaías, tocou também aquele que escolheu para esta Igreja!

4,5,6 – Para se alegrar com os que se alegram e choram com os que choram!
1,2,3 – Nas horas de tormento, Deus nunca o desamparou!

ESCOLHA UM HINO QUE SE ADEQUE A OCASIÃO

1,3,5 – “Tu a quem tomei e chamei dentre os mais excelentes e te disse:
2,4,6 – Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei.

T – Não temas porque eu sou contigo, não te assombres porque eu sou teu Deus...

4 – Eu te esforço e te ajudo e te sustento com a destra da minha justiça!”

1 – E o valoroso Isaías não temia!

3,6 – Assim como não teme o nosso amado Pastor!

2,5 – “Porque Eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela mão direita e te digo:

T – Não temas que eu te ajudo!... O teu Redentor é o Santo de Israel!”

1 – Esta é a nossa mensagem, amado (NOME DO PASTOR), na noite feliz do teu aniversário!

3 – Nesta hora de festa, os nossos corações batem num só compasso de tanta alegria!

5 – Estamos felizes, (NOME DO PASTOR), porque Deus, em sua sabedoria, o chamou para esta Igreja!

2 – A sua presença aqui, sempre nos orienta no rumo certo,

4 – Na difícil escalada espiritual, olhando para Cristo, que é o nosso alvo,

6 – Até que chegue o dia finaL!

1,2,3 – Portanto, que Deus te abençoe, querido (NOME DO PASTOR)!
4,5,6 – Que grandemente te abençoe o nosso Deus! Que Ele te guarde!

T – E toda a igreja do Senhor te deseja os mais sinceros Parabéns! Feliz Aniversário!

3 comentários:

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us