2 de março de 2010

O Perfeito Amor

 

De longe o Senhor me apareceu, dizendo: Pois que com amor eterno te amei, também com benignidade te atraí.
Jeremias 31: 3

1 Coríntios 13


Eu poderia falar todas as línguas que são faladas na terra e até no céu, mas, se não tivesse amor, as minhas palavras seriam como o barulho de um sino.
Eu poderia ter o dom de anunciar mensagens de Deus, ter muito conhecimento e ter tanta fé, que até poderia tirar as montanhas do seu lugar, mas, se não tivesse amor, eu não seria nada.
Eu poderia dar tudo o que tenho para os mais pobres, mas, se eu não tivesse amor, isso não me adiantaria nada.







O Perfeito Amor


Quem ama é paciente e bondoso.
Quem ama não é ciumento, nem orgulhoso, nem vaidoso.
Quem ama não é grosseiro, nem egoísta; não fica irritado, nem guarda mágoa.
Quem ama não fica alegre quando alguém faz uma coisa errada, mas se alegra quando alguém faz o que é certo.
Quem ama nunca desiste e suporta tudo com fé, esperança e paciência.
O amor é eterno.





O Perfeito Amor

·         Existem mensagens espirituais. Mas, elas, um dia, acabarão.
·         Existe o dom de falar línguas. Mas acabará.
·         Existe o conhecimento, mas também terminará.
·         Existem três coisas muito importantes em nossas vidas:

Esperança
Amor

Mas a maior delas é o amor.









O Perfeito Amor


Complete, de acordo com a passagem bíblica lida.

1. Se eu não tivesse amor, eu poderia ter tudo, mas...


2. Sem amor, as minhas palavras seriam como o...


3. Quem ama não é...


4. Quem ama não é...


5. Quem ama não é...


6. Quem ama não é...


7. Quem ama não guarda...


8. Quem ama não fica...


9. A coisa mais importante na vida do cristão é...


O Perfeito Amor


 

Existirá um amor maior do que o das mães?


Sim! Existe! O amor de Deus por nós!

 

 

Deus nos ama tanto, que mandou Seu Filho Amado,

Jesus Cristo, para ser nosso Pastor.

Para cuidar de cada um de nós!

O Perfeito Amor

Além de dar Seu Filho Amado, para cuidar de cada um de nós como um pastor cuida de suas ovelhas, Deus fez mais ainda.
Deus promete que, todas as pessoas que recebem Jesus Cristo como Senhor e Salvador, são transformados em seus filhos.
Sem Jesus, éramos apenas criaturas de Deus. Com Jesus passamos a ser filhos de Deus.
E, a partir daí, passamos a pertencer à Família de Deus. Somos todos irmãos em Cristo Jesus!

 

 

Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome. João 1: 12

 

Etiquetas

 

 


Memorização de Versículo

 


 

 

Recadinhos




 


Envelope



Cartão













Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us