12 de abril de 2010

Como é desagradável fazer algo para quem só sabe reclamar


“Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas;  Para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo; Retendo a palavra da vida...” (Filipenses 2. 14-16A)
Como é desagradável fazer algo para quem só sabe reclamar, que nunca esta satisfeito com nada e tudo que fazemos para essas pessoas não passa de nossa obrigação. É terrível não ter o valor reconhecido, nunca ser elogiado, dedicar carinho e atenção e só receber reclamação, e se por uma acaso as coisas forem feitas de acordo com a vontade deste(a) se prepare pois a reclamação é grande e esta pessoa irá ver defeitos ate onde não existe.
 Imaginemos agora “se for possível” como Deus se sente em nossa relação, Ele preparou tudo antes de nós existirmos, a água que mata nossa sede, o alimento que sacia nossa fome, não deixou nada faltar, só depois de tudo pronto perfeito é que Ele nos criou, e continuou a nos sustentar, e nos sustenta até aqui com mão forte.
Mas nos não nos damos por satisfeitos e sempre queremos mais, aconteceu com Eva e Adão no Edem, quando desejaram ser igual a Deus, conhecedor do bem e do mau, e acontece hoje conosco quando não nos damos por satisfeitos com a SALVAÇÃO EM CRISTO, com a comunhão com Deus, e queremos mais, queremos mais poder, mais milagres, mais dinheiro, mais status, mais fama, corremos atrás de correntes pra isso, pra aquilo..., esquecemos que em Cristo temos tudo que necessitamos, temos vida abundante, abundancia de amor, paz, alegria, fé, tranqüilidade,  segurança, temos o que necessitamos para o viver diário (Mateus 5 25-34),  deixamos de louvar a Deus pelo maior milagre já realizado por Ele em nossas vidas a “SALVAÇÃO EM CRISTO JESUS”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us