10 de abril de 2010

VEM E SEGUE-ME!



Todos: Vem e segue-me!

1,2 – Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens.

Todos: Vem e segue-me!

3,4 – Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz e siga-me;

Todos: Vem e segue-me!

5,6 – Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e símplices como as pombas.

Todos: Vem e segue-me!

7,8 – No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.

Todos: Vem e segue-me!

1 – Igreja do Senhor, esse chamado feito há mais de 2000 anos atrás permanece ainda hoje!
2 – Jesus está chamando a todos aqueles que querem segui-lo!
3 – O caminho é estreito e difícil, mas o seu final é glorioso!
4 – E assim como o Senhor chamou os seus discípulos e profetas, também nos tem chamado e não temos sido negligentes à ordem do Senhor!
5 – Que obra mais maravilhosa que a nossa salvação, pode haver neste mundo?
6 – Deus tendo um único filho, puro, santo e imaculado, a glória celestial, fez dele um missionário!
7 – Jesus foi enviado para nos resgatar dos nossos pecados e nos reconciliar com Deus!
8 – E a nós, ele entregou a responsabilidade de levarmos a sua palavra.

Todos: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura!

1 – Este é um evangelho de poder, que transforma o mais vil pecador!
2 – É através deste evangelho que pregamos, que o Senhor restaura os contritos de coração!
3 – Foi através deste evangelho que nós fomos libertos!
4 – E agora, cabe a nós anunciarmos a Palavra do Senhor onde quer que seja:
5 – Nas ruas e nas praças!
6 – Nos asilos e hospitais!
7 – No campo e na cidade!
8 – Nos palácios e nas favelas!

Todos: Não podemos nos calar, mas falar a Palavra em tempo e fora de tempo!

1 – O mundo encontra-se cativo pelas garras de satanás, assim como o povo de Israel era oprimido por Faraó!
2 – Mas Deus escolheu a Moisés para livrar o seu povo!
3 – Porém Moisés achou-se incapaz para uma tarefa tão grande e difícil!
4 – E disse Moisés ao Senhor: Ah, meu Senhor! Eu não sou homem eloqüente, porque sou pesado de boca e pesado de língua.
5 – Mas Deus lhe disse: Vai, pois, agora, e eu serei com a tua boca e te ensinarei o que hás de falar. Não sou eu o Senhor?
6 – E esta é a palavra de Deus para ti nesta noite:
7 – Por que se desculpar? Por que dizer não? O Senhor está contigo ele é o que vai à tua frente!

8 – Abre bem a tua boca e o Senhor te encherá!

Todos: Vem e Segue-me!

1 – Não temas, mas fala e não te cales!
2 – Sim, pois tu és nação santa, sacerdócio real, povo adquirido!
3 – Para anunciar as virtudes daquele que te chamou das trevas para a sua maravilhosa luz!
4 – Não fomos nós que o escolhemos: Ele nos escolheu! Para que demos muito fruto e o nosso fruto permaneça!
5 – E em ti está a mensagem poderosa!
6 – Em ti está o poder do Espírito Santo para agir!
7 – Em ti está o vigor e a força de Deus!
8 – Em ti está a coragem para seguir avante, sem desanimar!

Todos: Cristo te chama: Vem e Segue-me!

1,2 – Assim como Deus contou com grandes homens, também conta contigo nesta obra!
3,4 – Assim como chamou os discípulos, Cristo te chama nesta noite!
5,6 – Como Deus os encheu do Espírito Santo, quer te encher também nesta noite!
7,8 – Não te preocupes se outros não atendem o chamado, pois é a ti que Deus quer usar nesta ultima hora!

Todos: Cristo te chama: Vem e Segue-me!

1 – E é por isso que esta Campanha não tem se calado!
2 – Durante esses ___ anos, temos levado com ousadia o nome do Senhor Jesus!
3 – Temos proclamado o evangelho e a salvação por meio da fé!
4 – São dois anos de lutas, mas de muitas vitórias por nosso Senhor Jesus!
5 – Homens e mulheres, jovens e crianças, todos tem se desprendido nesta missão gloriosa!
6 – E o Senhor continua salvando, libertando e enchendo do seu Espírito Santo!
7 – Mas ainda falta você! Você que tem dado tantas desculpas ao Senhor!
8 – Não te demores, o tempo está findando! Vem ingressar nessas fileiras anunciando o evangelho, agradecendo ao Senhor pela salvação da tua alma, por que:

Todos: Cristo te chama: Vem e Segue-me!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us