10 de abril de 2010

VINDE APÓS MIM E EU VOS FAREI PESCADORES DE HOMENS!




Todos: Eis o chamado do Mestre: Vinde após mim e eu vos farei pescadores de homens!

1,2 – Não é um chamado para a fama!
3,4 – Não é um chamado para a riqueza!
5,6 – Não é um chamado para desfrutar as glórias deste mundo!
7,8 – É um chamado para negar-se a si mesmo, tomar a sua cruz e seguir a Jesus!

Todos: Vinde após mim e eu vos farei pescadores de homens!

1 – Estamos nos últimos dias e a humanidade caminha a passos largos para a perdição!
2 – O mundo em crise clama por Paz!
3 – O mundo perdido busca conhecer um Salvador!
4 – O mundo em trevas clama por Luz!
5 – O mundo faminto busca por Alimento!
6 – Mas Cristo tem-nos tirado do mundo e nos entregue uma grande responsabilidade:
7 – Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura!
8 – A responsabilidade é minha, é sua, de todos nós!

Todos: É a ti que Deus quer usar para levar a Palavra ao Mundo!

2 – Tu podes achar que não podes ou que não sabes como fazer, mas aquele que te chamou é o teu Mestre!
4 – Ele escolheu aos discípulos e nos escolheu também!
6 – Ele os enviou a serem pescadores de homens e também nos tem enviado!
8 – Assim como lhes ensinou, também nos tem ensinado!
1 – Assim como os discípulos foram desprezados e ignorados, também o mundo nos ignora e despreza!
3 – Mas assim como o Senhor confirmava a palavra dos discípulos, eles confirma as nossas palavras!
5 – Assim como prometeu recompensa-los, também tem recompensas para nós ainda hoje:
7 – Nesta vida, 100 vezes tanto e por fim a vida eterna!

Todos: Não devemos desanimar, mas anunciar essa Palavra em todos os lugares, pois o nosso Deus está conosco!

1 – Eis que se aproxima a vinda do nosso Senhor e os sinais estão se cumprindo!
2 – A situação do mundo piora a cada dia:
3 – A fome e o desemprego assolam em todos os países!
4 – A cada dia surgem novas moléstias e a ciência não encontra cura para nenhuma delas!
5 – As drogas e os vícios têm arruinado vidas e, a cada dia, milhões descem ao Inferno sem conhecer a Deus!
6 – As guerras deixam países e povos na miséria e em muitos lugares, já não há esperança de reconstrução!
7 – A mentira e a prostituição arruínam muitos lares e cresce o número de famílias desestruturadas!
8 – Diante de tudo isso, qual a tua atitude?

Todos: A Palavra de Deus para ti nesta noite é...

1,2 – Leva a minha mensagem aos campos, às vilas, às ruas da cidade!
3,4 – Prega esta Palavra em tempo e fora de tempo!
5,6 – Entrega a tua vida a este trabalho sem desanimar!
7,8 – Será usado em todas as horas pelo Espírito Santo!

T – Sê forte e não desanimes, pois há recompensa para o teu Trabalho!

1 – E os Componentes desta Campanha tem respondido ao Senhor:

2 – Eis-me aqui, envia-me a mim!
3 – E Como é glorioso ser chamado discípulo do grande Mestre!
4 – E assim trabalhamos para o Senhor com ousadia!
5 – São _____ anos de evangelização, onde o reino de Deus tem sido propagado.
6 – Almas tem sido salvas, enfermos curados e cativos libertados!
7 – O Senhor tem sido o nosso comandante, desfazendo as obras do inimigo ante a nossa presença!
8 – E até mesmo nas horas em que não sabemos o que falar, o Espírito Santo fala por nós!

Todos: Por isso seguimos após os seus passos, nessa jornada gloriosa trabalhando sem cessar!

1 – Mocidade destemida, levanta-te, sê forte e age!
3 – Não te preocupes com os tipos de peixes que serão pescados, pois Deus é quem opera a transformação!
5 – Lança a tua rede em todos os lugares: nas ruas, nas praças, nos hospitais!
7 – Não desanimes se a rede vier vazia, pois é o Espírito Santo quem convence o pecador e o tempo pertence a Deus!
2 – Esforça-te em lançar a rede!
4 – A jornada é longa e o caminho é espinhoso, mas o final do é a Glória Eterna, o Galardão Celestial!
6 – Querida Igreja, o mundo se encontra apodrecido pelo pecado, já não há esperança, nem solução e a Vinda do Mestre está próxima!  Atenta para este mundo corrompido e tão carente de Deus!
8 – Não te comove esta situação?  Toma nesta noite, uma decisão ao lado do Senhor teu Deus e vem lançar a rede conosco, pois o chamado de Deus para ti é:

Todos: Vinde após mim e eu vos farei pescadores de homens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us