8 de maio de 2010

CANTOR CRISTÃO - 403 - Alegre

Perdido andei na escuridão,
Mas Cristo me encontrou,
E com a luz do seu amor
As trevas dissipou.

No caso de se escurecer
De nuvens todo o céu,
Jesus, bendito Salvador,
É luz que rasga o véu!

Andando estou na luz de Deus,
Que doce comunhão!
Prossigo sempre com vigor,
Deixando o mundo vão.

Lá, face a face, então verei
Jesus, o Salvador,
O qual a sua vida deu
Por mim, vil pecador.

   Eu alegre vou na sua luz,
   Pois Jesus agora me conduz.
   Desde que me achou
   Da morte me livrou;
   Ando sempre alegre,
   Cristo me salvou!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us